Trade
Destino Iguaçu recebe operadores de viagens de cinco países
Imagem do Artigo: Destino Iguaçu recebe operadores de viagens de cinco países
No mês de abril, uma parceria entre o Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, EMBRATUR e a Reed Exhibitions Limited, empresa responsável pela World Travel Market Lantin America – WTM, trouxe para o Destino Iguaçu 12 operadores de viagens internacionais. Provenientes do Canadá, Polônia, Venezuela, Coréia do Sul e do Japão, os profissionais realizaram uma visita técnica a alguns dos principais atrativos da região trinacional, restaurantes e hotéis.

Os operadores estiveram no Destino Iguaçu em dois grupos, o primeiro no dia 22 (abril) e o segundo entre os dias 24 a 27. Eles foram convidados pela Reed e EMBRATUR para participar da WTM e um acordo celebrado com o ICVB permitiu a vinda destes profissionais, aproveitando a sua estada no Brasil para conhecer as atratividades de um dos destinos mais procurados por turistas internacionais.

A visita foi coordenada pela assistente de Visitors, Simone Santor, com o apoio de Gabriel Rey, coordenador do Hosted Buyer Programme WTM e Alexandre Nakagawa, coordenador de Mercados Internacionais da EMBRATUR. Para Simone Santor, a realização desta parceria “permitiu o reforço da promoção do Destino Iguaçu que já fizemos na WTM Latin America, naquele momento estes profissionais e outros conheceram o Destino por uma apresentação, na visita puderam ver in loco o que temos a oferecer, tiveram experiências únicas que os estimularam e os auxiliarão na venda de pacotes, isto significa mais negócios para nossos associados e mais movimentação turística”.

O gerente Executivo do ICVB, Basileu Tavares, avalia a ação como muito positiva, pois através de nosso relacionamento com a Reed Exhibitions conseguimos inserir o Destino dentre as opções de visita técnica pós-WTM. “Esses participantes são profissionais selecionados, a WTM é sempre muito criteriosa com seus operadores convidados e, com essa parceria, aproveitamos para apresentar um Destino Iguaçu com toda sua infraestrutura, pronto para receber turistas internacionais”.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED