Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Trade
Edição de março da revista Sky apresenta os CEOs das parceiras globais da Delta
Imagem do Artigo: Edição de março da revista Sky apresenta os CEOs das parceiras globais da Delta

 

Os rostos que estampam a capa da revista Sky deste mês representam a expansão do alcance global da rede da Delta, graças às inovadoras parcerias da companhia aérea com outras companhias por todo o mundo.

Os CEOs das companhias aéreas parcerias da Delta, Aeroméxico, Air France-KLM, Korean Air, GOL, China Southern, China Eastern, Virgin Atlantic e Virgin Austrália, contaram à Sky sobre as oportunidades e desafios enfrentados pelas companhias aéreas.

As parcerias da Delta abrangem desde simples acordos de codeshare – nos quais as companhias aéreas listam os voos umas das outras em seus sistemas de reservas – até completas joint-ventures que permitem que as parceiras definam conjuntamente os preços e horários de voos e compartilhem a receita.

Ao longo dos últimos anos, a Delta redefiniu drasticamente a natureza de suas parcerias com outras companhias aéreas, com mais de US$ 1 bilhão em investimentos em participações diretas. Como resultado, a Delta hoje é proprietária de 49% da icônica companhia aérea britânica de Richard Branson, Virgin Atlantic, e possui 10% da GOL, maior companhia aérea doméstica do Brasil.

No último ano, a Delta anunciou um investimento em participação de US$ 500 milhões na China Eastern, que possui um hub em Xangai e oferece o maior número de destinos no mercado doméstico da China. A Delta também anunciou planos para adquirir um adicional de 32% do capital da Aeroméxico, alcançando um investimento total na companhia aérea de 49%.

Conforme estas companhias aéreas prosperam e crescem, e a Delta também, o compromisso de oferecer o melhor da indústria e a operação mais confiável para importantes destinos em todo o mundo permanece como principal prioridade.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED