Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
People
Diretor executivo do Grupo Rio Quente participa de painel no LASOS 2016
Imagem do Artigo: Diretor executivo do Grupo Rio Quente participa de painel no LASOS 2016
Francisco Costa Neto, diretor executivo experiência do Grupo Rio Quente, participará do LASOS (Latin America Shared Ownership Summit) 2016, um dos eventos mais importantes da indústria de propriedade compartilhada na América Latina, criado pela RCI. O evento, que terá a edição em Punta Cana, na República Dominicana, tem como objetivo compartilhar experiências e tendências, e o CEO do Grupo Rio Quente participará de um dos três painéis interativos que acontecerão no local, o “Lealdade: Transformando os sócios em fans”, junto com outros cinco executivos do setor de tempo compartilhado. 
 
Detentor da marca Rio Quente Vacation Club, o Grupo Rio Quente aproveita a participação no evento para divulgar o novo produto, o Vacation Ownership Consulting, serviço de consultoria prestado para os empreendimentos hoteleiros que têm interesse em ingressar na indústria de tempo compartilhado. O serviço vai exatamente de acordo com a proposta do LASOS 2016, de conectar e dividir conhecimentos na área de propriedade compartilhada.
 
“Investimos fortemente em gerar experiências fantásticas para nossos hóspedes, e por isso nossa taxa de retorno é excelente. Isso faz com que quem consome o produto recomende e volte. A lealdade é a melhor fonte de divulgação”, diz Neto. “O Rio Quente Vacation Club é o maior clube de férias da América do Sul, acredito que nossa presença no LASOS vai agregar muito para todas as partes envolvidas”, completa.
 
Em 2015, o evento teve a criatividade como seu principal tema, por ser um recurso fundamental para o fortalecimento da indústria. Esse ano o LASOS busca conectar experiência, conhecimento, tecnologia e tendências para a evolução do mercado. 
 
O LASOS 2016 acontecerá no Hard Rock Hotel em Punta Cana, na República Dominicana, de 25 a 27 de outubro. O evento reunirá mais de 250 representantes da indústria de turismo de mais de 10 países. O painel “Lealdade: Transformando os sócios em fans” acontecerá no dia 26 de outubro.
 
 
Sobre o Rio Quente Vacation Club
O Rio Quente Vacation Club (RQVC) foi criado em 1999 e posicionou o Grupo Rio Quente como pioneiro no Brasil no mercado de time share (tempo compartilhado). É o maior clube de férias da América do Sul, líder no segmento no País, e já soma mais de 25 mil famílias associadas em sua base de membros. Por meio da parceria com a RCI – Resorts Condominiums International, o programa oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4,5 mil hotéis e resorts pelo mundo. Por meio de um sistema simples, o cliente membro adquire antecipadamente semanas de hospedagem no Rio Quente Resorts, que são convertidas em pontos, que podem ser utilizados em hospedagens nos empreendimentos do complexo goiano ou em um dos mais de 100 destinos nacionais e internacionais integrados ao portfólio da RCI. Além de ser uma forma inteligente de planejar as férias, o Rio Quente Vacation Club também isenta os clientes de variações de tarifas hoteleiras com a aquisição antecipada de semanas de hospedagem.  
 
O Rio Quente Vacation Club é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.rqvc.com.br
 
Relações com a imprensa – Grupo Rio Quente
Talquimy – 11 3086-9896 / 11 3086-9898

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED