Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Hotelaria
Doispontozero Hotéis representa o Brasil no Hola
Imagem do Artigo: Doispontozero Hotéis representa o Brasil no Hola

“Oportunidades no Brasil” e ”Casas de Capital” são os temas previstos para o empresário brasileiro, que está investindo mais de R$ 300 milhões em uma nova cadeia de hotéis para uma nova geração de brasileiros, para apresentação na quinta edição do evento HOLA  (Oportunidade Hoteleira na América Latina), no final  de abril em Miami.

Evento anual que reúne executivos, investidores e consultores financeiros interessados no setor hoteleiro, com foco no mercado latino-americano o HOLA é considerado um dos mais importantes do mundo e  será realizado no período de  28 a 30 de abril, em Miami.

Convidado pelo segundo ano consecutivo pela comissão organizadora, Julio Gavinho, fará parte de dois painéis de discussão. O primeiro tema será sobre o Brasil. O segundo, será as necessidades de investimento que os participantes do evento acreditam ter.

Segundo Gavinho, “O HOLA é hoje o evento mais representativo da comunidade de investimentos em hotéis na América Latina. São muitas as oportunidades de negócios que podem ser geradas através das apresentações realizadas na conferência. A presença de executivos, investidores e membros do Governo de diversas nacionalidades corrobora a importância do evento”.

Ainda de acordo com o presidente da Doispontozero Hotéis, Miami é apontada como o gateway financeiro para a América Latina e o evento espera receber gestores focados no desenvolvimento através de negociações iniciadas durante os três dias de conferência. A expectativa é de que 30% dos participantes sejam presidentes, CEOs e proprietários de unidades hoteleiras. De acordo com a organização, o HOLA é o lugar ideal para estar, conhecer e fazer negócios.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED