Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Trade
Dromedunas lança nova identidade visual
Imagem do Artigo: Dromedunas lança nova identidade visual
A Dromedunas, empresa que administra os famosos dromedários na praia de Jenipabu, no litoral norte do Rio Grande do Norte, no Brasil, conta com 25 dromedários, tendo nascido a última, a Zafira no dia 19 de junho.
Uma exclusividade do Brasil, localizada no RN. Com 16 anos no mercado inova e lança sua nova identidade visual. A nova repaginação feita pela TAIÓ (Publicidade) PHD (Site e Loja Virtual) 3A (Tecnologia da Informação, mudando o formato de vendas, será lançada oficialmente neste sábado (27) às 19hs no salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel para convidados . Na ocasião também será apresentado um show com dança do ventre do grupo Tuareg. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, será representado pelo diretor geral do Procon Municipal, Kleber Fernandes . Segundo Cleide Gomes, sócia gerente da Dromedunas,
Na vida só quem não muda é a mudança. Tudo muda e se repagina. A importância da mudança da Dromedunas além de acompanhar as novas tendências é oferecer um serviço melhor para o nosso cliente, pois sem ele as empresas não existiriam como já dizia Gandhi”.
Sobre a Dromedunas
O pai da idéia foi o empresário Philippe André Landry que em 1993 disse: Eu penso ser interessante importar dromedários para estas dunas. E a oportunidade veio em em 1997 quando conheceu Cleide Gomes e propôs uma sociedade após um ano. O projeto foi elaborado com pesquisa prévia sobre a adaptação dos dromedários em solo potiguar. Foi apresentado ao governo do RN , na Setur- na época ao secretário Ivanaldo Bezerra, que achou inovador por ser uma exclusividade. No dia 24 de novembro de 1998 às 9hs da manhã foi oficialmente inaugurado o passeio de dromedários nas dunas de Jenipabu (Santa Rita). Teve cobertura total da imprensa nacional (Fantástico- Rede Globo), com participação do grupo Tuareg com dança do ventre de Natal e jornais locais.Os passeios já foram destaques em vários meios de comunicação, como a revista Veja, Viagem e Turismo, Shape, programa Ana Maria Braga, entre outros e nas novelas O Clone e Morango com Açúcar de Portugal. A missão da Dromedunas é levar o público a conhecer um diferencial competitivo dentro dos atrativos turísticos do RN. E tem como público alvo turistas, acadêmicos, agentes de viagens e o público em geral.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED