Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Trade
E-Dublin oferece informações para os brasileiros que estão planejando ir para a Irlanda
Imagem do Artigo: E-Dublin oferece informações para os brasileiros que estão planejando ir para a Irlanda

Quem sempre sonhou em fazer intercâmbio para outros países acaba se deparando com as mesmas dúvidas. Onde ficar? Qual escola procurar? Preciso ser fluente no idioma? Quanto devo poupar de dinheiro? Como trabalhar legalmente? E foi pensando nessas e em outras dúvidas que o brasileiro Eduardo Giansante criou, em 2008, o E-Dublin (www.edublin.com.br), o maior site de informações para brasileiros que estão planejando ir ou já estão em Irlanda.

O paulistano, que na época estava fazendo intercambio no país, resolveu criar o site para dar dicas rápidas e simples, mas não imaginava que com o passar do tempo e com a evolução das ideias, textos, layouts tornariam o E-Dublin referência absoluta para brasileiros em fase de decisão sobre a Irlanda.

No menu do site é possível navegar em: Seu Intercâmbio, onde o internauta pode solicitar orçamento (por meio de um formulário, onde é possível enviar um pedido para várias agências de intercâmbio e escolas de uma só vez, poupando tempo do leitor em fazer a busca um a um.), tirar dúvidas sobre documentação, custo de vida, cursos e escola;Estudar no Exterior, destinado àqueles que têm dúvidas sobre colégios, cursos, etc; Trabalhar no Exterior, seção que permite que o candidato veja dicas de Au Pair, programas de estágio, Green Card e como procurar emprego; Escolas, com dicas de cursos de inglês, cursos profissionalizantes, visto e certificados; Acomodação, com tópicos de como alugar, mapa da cidade, tipos de acomodação e gastos mensais;Destinos de Intercâmbio, que mostra dicas de outros países e Viagens, que conta um pouco curiosidades sobre melhores destinos, mochilão, seguro viagem, o que levar na mala, entre outros.

Para os que querem saber quem vai chegar na mesma data escolhida por eles ou vai sair do mesmo ponto de origem ou voo, o E-Dublin também tem essa opção. Assim o leitor não viaja sozinho ou pode encontrar o futuro flatmate dele (companheiro de casa/quarto).

O E-Dublin recebe cerca de meio milhão de visitas mensais e mais de 80% dos acessos vêm de forma orgânica e redes sociais.

www.e-dublin.com.br

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED