People
Eduardo Murad assumirá posto de Diretor Comercial para América Latina da HRS
Imagem do Artigo: Eduardo Murad assumirá posto de Diretor Comercial para  América Latina da HRS

Eduardo Murad é o mais novo executivo a integrar o time da HRS (www.hrs.com e corporate.hrs.com) no Brasil. Murad assumirá, em março, o posto de Diretor Comercial para América Latina da multinacional alemã, uma das líderes mundiais em reservas hoteleiras.

 

A chegada de Murad faz parte de um amplo investimento para tornar a HRS referência em soluções hoteleiras para o Brasil e países vizinhos. “Um profissional com tamanha experiência e credibilidade no mercado certamente será fundamental para o crescimento de nossa empresa”, avalia Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS para a América Latina.

 

Eduardo, que é o atual presidente da ALAGEV e está deixando o cargo depois de cumprir seu mandato de dois anos (2013/2015), é graduado em Turismo pela Anhembi Morumbi e possui MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pela FGV, com extensão internacional na Ohio University College of Business.

 

Com mais de 12 anos de experiência na aquisição e gestão de viagens, o profissional trabalhou em multinacionais como Siemens e IBM. No fim de fevereiro, deixará o cargo de Diretor de Vendas e Gestão de Fornecedores na Alatur JTB (HRG Brasil) para reforçar a equipe da HRS.

 

Murad é ainda o co-autor de três livros: “Agências de Viagens e Turismo – Praticas de Mercado”, “Viagens Corporativas: Saiba tudo sobre gestão, estratégias e desafios deste promissor segmento” e “Viagens de negócios: que negócio é esse?”.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED