People
Eduardo Nascimento se licencia e Ilya Hirsch assume Sindetur-SP
Imagem do Artigo: Eduardo Nascimento se licencia e Ilya Hirsch assume Sindetur-SP

O presidente do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo), Eduardo Nascimento, pediu licença de seu cargo por tempo indeterminado em carta dirigida à Diretoria nesta segunda-feira, 25 de maio. Ao se despedir, Nascimento disse estar “comovido com as sinceras manifestações de solidariedade e apoio recebido de vários amigos neste momento difícil de minha vida profissional”. Ele se afasta em razão das “várias demandas e providências urgentes para as quais tenho sido exigido na minha empresa”.

Ao assumir interinamente o cargo, o vice-presidente de Representações de Empresas Marítimas, Ilya Michael Hirsch, assim se expressou: “Lamentamos muito a situação de uma das operadoras mais importantes do mercado e, principalmente, de seu presidente Eduardo Nascimento, cuja atuação sempre se pautou por seriedade, ética e profissionalismo. Infelizmente a atual crise pode atingir outros importantes players do mercado. A responsabilidade que me foi passada, a Presidência do Sindetur-SP, terá como foco principal dar continuidade ao trabalho e à dedicação que há anos tem pontuado a vida de Eduardo Nascimento”.

SINDETUR-SPSindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo, fundado há mais de 60 anos, é o representante legal de mais de 7,8 mil empresas de turismo. A entidade cumpre o papel de foro permanente de estudos e debates da indústria do turismo, na perspectiva do desenvolvimento técnico e econômico do setor de agenciamento de serviços turísticos. Faz parte de sua missão propiciar o aprimoramento dos agentes de turismo por meio da capacitação profissional através do acesso gratuito à informação técnica, atualizada e de qualidade.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED