Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
People
Elói D’Avila foi homenageado no 19º Prêmio Empreendedor do Ano da EY
Imagem do Artigo: Elói D’Avila foi homenageado no 19º Prêmio Empreendedor do Ano da EY

Realizado anualmente para enaltecer e reconhecer empreendedores de sucesso, o Prêmio Empreendedores do Ano, realizado pela Ernst & Young (EY), está em sua 19ª edição e homenageou o fundador do Grupo Flytour, Elói D’Ávila, na categoria Master – empresas consolidadas e com grande crescimento no setor de atuação. O evento aconteceu dia 8 de dezembro, na Casa Charlô, em São Paulo.

 

Nascido no Rio Grande do Sul, Elói D’Ávila fundou o Grupo Flytour há mais de 40 anos. O empreendedor que já dormiu nas ruas, foi vendedor de jornais, lavador e guardador de carros, engraxate e office-boy é exemplo de superação e humildade. “A minha trajetória me trouxe grandes oportunidades, como fundar a segunda maior empresa de turismo do país. Ser homenageado na 19ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano é muito importante para mim e para os colaboradores que fazem e fizeram o Grupo Flytour ser o que ele é hoje”, afirma o executivo.

 

A categoria Master tem como mentores os empreendedores: Roberto Medina, do Rock in Rio, reconhecido da mesma categoria na edição anterior; Pedro Lima, da 3Corações, destaque na 17º edição; Juliano Seabra, da Endeavor; José Janguie Bezerra Diniz, do SER Educacional; Renato Risque, da Aliansce; Sonia Hess, da Dudalina; e Luiza Trajano, do Magazine Luiza.

 

Além do fundador do Grupo Flytour, outros empreendedores foram homenageados, como: Guilherme Paulus, do Grupo GJP, Edgard Corona, da Bio Ritmo, Ricardo Roldão, do RoldãoAtacadista, Halim Nagem, da Nagem, e Sandro Garcia Rodrigues, da Hinode.

 

O empreendedor reconhecido pelo impacto de seu negócio nesta categoria representará o Brasil na etapa global do prêmio que acontece no mês de junho de 2017, em Monte Carlo, Principado de Mônaco, concorrendo ao prêmio global da EY. O evento reúne os representantes escolhidos nos países em que a premiação é realizada.

 

Lançado em 1986, nos Estados Unidos, o programa EY World Entrepreneur Of The Year alcança hoje 60 países e mais de 145 cidades em todo o mundo e ao longo de sua existência, já homenageou mais de 2.500 empreendedores.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED