Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Destinos
Em etapa final, #SOMOSTODOSHAPPYHOUR quer ampliar bares participantes
Imagem do Artigo: Em etapa final, #SOMOSTODOSHAPPYHOUR quer ampliar bares participantes

Desde o início do horário de verão, São Paulo deixou seu apelido de “cidade do trabalho” mais saboroso e econômico, com a ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR. Idealizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel-SP) com apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a ação reúne bares e restaurantes para paulistanos e visitantes que desejarem realizar um happy hour com descontos e cortesias das 17h às 20h de segunda a quinta-feira, até o dia 16 de fevereiro.

 

A ação já contou com apoio da AMBEV, Cielo, Trevisan e 99. Na segunda etapa, entraram o Bares SP, com divulgação, a São Paulo Turismo, em apoio institucional e o BeerOrCoffee, ferramenta de networking para o encontro de profissionais que tenham interesses comuns para tomar um café ou uma cerveja. Nesta fase final, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de São Paulo (SinHoRes-SP) entra como parceiro da ação, convidando os estabelecimentos associados para participar. “É uma ação extensa e que tem apresentado resultado positivo. Com essa união, espera-se um maior incremento no movimento dos bares e restaurantes, como uma alternativa para os desafios da economia, tornando São Paulo a Capital do Happy Hour”, conta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Por todo o horário de verão, os estabelecimentos participantes vêm oferecendo suas promoções exclusivas, que vão desde double drink, como no Bourbon Convention Ibirapuera (Lobby Bar Ipê), até pacotes de ofertas, como no Mercure São Paulo Ginásio Ibirapuera (Panta – Badebec), que oferece 5 Heinekens + um petisco de 8 unidades (bolinho de arroz, croquetinho de carne ou pastelzinho de queijo) por R$ 39,90 + 11% da taxa de serviço. A relação completa dos participantes se encontra no hotsite www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour. As ofertas são sujeitas à alteração.

Os estabelecimentos participantes estão organizados pelas regiões do projeto Destinos São Paulo, divididos em Ibirapuera & Moema (que inclui Zona Sul, Vila Mariana, Paraíso e Campo Belo); Centro & Zona Norte (que inclui Zona Leste, Oeste e Lapa); Paulista & Jardins (que inclui Augusta); Faria Lima & Itaim (que inclui Vila Madalena e Pinheiros); e Berrini (que inclui Morumbi, Santo Amaro e Interlagos). Há ainda bares da Grande São Paulo.

Serviço
#SOMOSTODOSHAPPYHOUR
Bares e restaurantes com promoções em São Paulo
Data: Até 16 de fevereiro de 2017
Horários: De segunda à quinta, das 17h às 20h
Estabelecimentos participantes: www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour

Mais informações: somostodoshappyhour@visitesaopaulo.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED