Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Trade
Encontro de Mantenedores de 2016 traz resultados positivos
Imagem do Artigo: Encontro de Mantenedores de 2016 traz resultados positivos
“Pudemos entender a importância de encantar nossos clientes através de uma visita de inspeção”, palavras de um dos associados do Iguassu Convention & Visitors Bureau ao avaliar o I Encontro de Mantenedores de 2016. O evento criado para aprimorar o atendimento realizado pelos profissionais de todo o trade local contou com a participação dos conceituados profissionais Carlos Miranda e Vaniza Schuler em um Seminário como o tema “Visitas de Inspeção como Ferramenta para Concretizar Negócios” e do case de sucesso COP 8   MOP 3 por Carlos Miranda.

O Encontrou deu continuidade à ação realizada no ano passado durante o Salão MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras), que aconteceu no Festival de Turismo das Cataratas. Na época, foram feitas visitas de inspeção aos equipamentos de eventos e atrativos, para apresentar a infraestrutura aos convidados e provocar uma avaliação desses profissionais com relação a forma que o Destino Iguaçu vem recebendo esse segmento.

Além da apresentação, a consultora Vaniza esteve nos empreendimentos avaliados para um feedback direto e com propostas para sua melhoria. Para Letícia Queiroz Ramos, gerente de Eventos do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, “com as técnicas passadas pelos profissionais, pudemos reavaliar a forma de conduzir as visitas. Elaborar um novo roteiro tomando isso como base, para criar um procedimento padrão a ser seguido por todos os responsáveis pelo acompanhamento das visitas, seja ela MICE ou de Lazer.”

A gerente Comercial do Mabu Thermas Grand Resort, Irianne Zambrzycki Holler, comentou sua satisfação com a ação. “Fiquei muito feliz com a inciativa do Iguassu CVB em organizar o seminário, pois houve a preocupação em demonstrar que não se trata apenas da apresentação das estruturas oferecidas pelo destino, mas a importância do encantamento dos clientes. Em especial, muito proveitosa a reunião devolutiva feita pela Vaniza Schuler, onde cada equipamento teve  uma análise específica,  o que  irá auxiliar a aprimorar o atendimento de visitas, resultando em mais captações e beneficiando todo o Destino”.

Segundo Caroline Teixeira, coordenadora de Relacionamento do Iguassu CVB, o Encontro cumpriu seu papal junto aos mantenedores de entidade. “Ter um feedback positivo dos associados é muito gratificante para toda a equipe, pois é a certeza que o trabalho realizado e os seminários trazidos servem para agregar conhecimento a cadeia produtiva do turismo de nossa região”.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED