Feiras & Eventos
Escolar Office Brasil 2015 sediará seminário de educação
Imagem do Artigo: Escolar Office Brasil 2015 sediará seminário de educação

Dentro da programação paralela da Escolar Office Brasil 2015 – 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, que acontece de 19 a 22 de julho no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, está confirmada a segunda edição do Seminário de Educação.

Realizado pela Francal Feiras e ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica, o encontro reúne professores, educadores e especialistas de diferentes áreas para discutir temas relevantes para o desenvolvimento da Educação no País. Em 2014, o tema escolhido foi o efeito das novas tecnologias no desenvolvimento da inteligência, da sociabilidade e da criatividade na primeira infância.

Além de colaborar para a atualização profissional e a troca de experiências, o Seminário de Educação colabora para garantir a presença dos educadores na Escolar Office Brasil, considerado um público formador de opinião e tomador de decisão em suas instituições de ensino. As inscrições, gratuitas e limitadas, serão abertas em breve.

 

SERVIÇO:

ESCOLAR OFFICE BRASIL 2015 – 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas

Data: 19 a 22 de julho

Horário: das 13h às 21h (dia 22, das 13h às 19h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Promoção e organização: Francal Feiras

Patrocínio: ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica

Apoio: Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região; ADISPA – Associação dos Distribuidores de Papelaria e ABFIAE – Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.escolarofficebrasil.com.br

Twitter: @OfficeEscolar

Facebook: officepaperbrasil

Google+: Office Brasil Escolar

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED