Trade
Espetáculo internacional Show REVERIE em São Paulo
Imagem do Artigo: Espetáculo internacional Show REVERIE em São Paulo

Estreou no dia 11 de maio uma produção circense internacional nunca vista antes: Reverie. O espetáculo será apresentado ao lado do Anhembi, em São Paulo, sob uma das maiores lonas de circo já vista no País nos últimos tempos. O elenco reúne artistas circenses vindos da Argentina, Ucrânia, Rússia, Etiópia e diversas partes do Brasil. Sob a produção executiva do diretor internacional de espetáculos Jeferson Alexandre e da primeira dama do circo brasileiro Marlene Querubin.

A produção artística está a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, tendo atuado por 10 anos no Cirque du Soleil. E coreografia por Vivien Fortes, que esteve no comando do Dancing Brasil como coreógrafa e atua há mais de 25 anos com dança.

Reverie, que em português significa Devaneio, terá dezenas de atrações exclusivas para tratar uma história que promete levar o público a uma viagem em um universo utópico cheio de emoções surpreendentes. Nele, um simples homem, através de um sonho, passa a viver num turbulento mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo “Reverie”, trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

Será um show onde o imaginário se transforma em realidade, provará que tudo é possível, basta acreditar. Uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante do início ao fim.

“Estamos produzindo Reverie para ser um marco na história do circo no Brasil. Além de conectar talentos de diversas partes do mundo com artistas nacionais, almejamos que o espetáculo projete nossos profissionais como referências mundiais no segmento artístico”, ressalta Jeferson Alexandre.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED