Destinos
Estados querem promover seus destinos durante Olimpíada
Imagem do Artigo: Estados querem promover seus destinos durante Olimpíada
O ministro do Turismo, Henrique Alves, recebeu no dia 7 de maio o presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Jaime Recena. Na pauta da reunião estiveram temas prioritários trabalhados pelo Fórum junto ao governo e ao Congresso Nacional.
 
Sobre a Olimpíada, Recena pediu apoio do ministro para propor uma ação conjunta dos estados com o Rio de Janeiro, sede dos jogos, para divulgação dos destinos brasileiros. “Seria importante termos um espaço para apresentar um pouquinho do nosso Brasil para os turistas que vierem para o evento”, disse o presidente do Fornatur.
 
Henrique Alves apoia a ação e vai construir uma agenda no Rio de Janeiro para tratar dos jogos. “A Olimpíada será um momento importante para mostrar o Brasil para o mundo. Temos que aproveitar ao máximo essa oportunidade”, afirmou o ministro. A proposta é que seja realizada uma reunião, em junho, com representantes do Ministério do Turismo, Fornatur e Prefeitura do Rio, para discutir a criação de um plano integrado de promoção dos destinos durante os jogos.
Por Mariana Oliveira

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED