Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Corporativo
Eventos FLY: o novo espaço de eventos em São Paulo e em Brasília
Imagem do Artigo: Eventos FLY: o novo espaço de eventos em São Paulo e em Brasília

Estrutura de eventos corporativos e sociais oferece pacotes com experiência de voo em queda livre

Concebido com a proposta de receber diferentes formatos de eventos corporativos e sociais, seja para uma reunião de negócios, workshops, treinamentos, fóruns, atividades de integração, exposições, festas ou programas educativos, a Eventos FLYacaba de ser inaugurada em São Paulo e em Brasília. Mas não se engane pela descrição despretensiosa. Ao contrário de outros espaços do gênero, além de estrutura completa, o lugar propõe uma atividade extra bem atípica: a possibilidade do convidado saber como é a sensação de um voo em queda livre em um ambiente fechado e seguro.

O mercado de eventos corporativos continua crescendo ano após ano e as empresas buscam cada vez mais locais e experiências diferenciadas, para que seus eventos sejam realmente encantadores e, mais do que isso, que sejam inesquecíveis. Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY, comenta: “fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus trabalhadores sem deixar de lado o que é importante”.

A Eventos FLY tem salas que totalizam mais de 200 m2 divididos em três ambientes, que comportam até 295 pessoas em espaços já construídos na iFLY, empresa com túnel de vento que simula voo em queda livre, em São Paulo e em Brasília. Além disso, estão previstas mais duas salas ao lado de cada um dos empreendimentos, em setembro, com capacidade para até 150 pessoas em 95 m2. O acesso das salas é separado e as mesmas poderão ser locadas independente das atividades disponíveis na iFLY. Há também mobiliário para locação. Em São Paulo, elas estão localizadas à Av. das Nações Unidas, 6.843, enquanto em Brasília elas estão no Setor de Clubes Esportivos Sul.

Alexandre Pinto afirma que a expectativa para 2017 é muito boa, especialmente porque algumas das salas já estão com eventos corporativos e sociais fechados antes mesmo da inauguração. Já para 2018, a projeção segue otimista considerando o reaquecimento da economia brasileira e a boa oferta de serviços e estrutura por parte da empresa.

“Já contamos com equipe de vendas, atendimento e operação, e o foco inicial é trabalhar o mercado de eventos corporativos e educacionais, mas sem se limitar a eles. Os mercados paulista e brasiliense se surpreenderão com o modelo de precificação destas salas. Estamos chegando para resolver um problema das empresas, desta forma, o preço não será um deles, especialmente considerando a estrutura, localização e nível de serviço e ineditismo que será oferecido em cada uma das unidades”, completa Alexandre.

A Eventos FLY trabalha em parceria com a Shift Mobilidade Corporativa para transportes, R1 Soluções para audiovisual, Tes para cenografia, Prime para geradores, buffet Experiências Gastronômicas (do chef Henrique Morbidelli) para A&B, Marcelo Dias para fotografia, e CTR Consultoria para treinamentos. Para obter mais informações o contato é pelo e-mail contato@eventosfly.com.br

Simulador de voo em queda livre

Para quem deseja surpreender seus convidados, a Eventos FLY oferece a possibilidade de o organizador incluir a experiência do simulador de voo em queda livre da iFLY. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva através da compra de um pacote especial ou por voos. As duas situações incluem aula, mínimo de 2 voos (alto e baixo), filmagem, fotos e monitoramento profissional com instrutores certificados. Equipamentos de segurança são disponibilizados para tornar o voo ainda mais seguro. No caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos FLY e do iFLY, poderão ser personalizados com todo o tipo de cenografia.

A iFLY é líder mundial em construção e operação de túneis de vento, conta com mais de 70 túneis ao redor do mundo e é responsável por voar com mais de 9 milhões de pessoas. Os simuladores que foram construídos em São Paulo e em Brasília são túneis com 4 metros de diâmetro e 6 metros de altura, que produzem ventos verticais de até 300 km/h, oferecendo a mais fiel e extraordinária experiência de um voo em queda livre sem que a pessoa precise saltar de um avião, tudo isso com conforto e segurança.A experiência é permitida para crianças a partir dos 3 anos e adultos até 136 quilos. Pessoas com problemas nos ombros, nas costas, no pescoço ou coração devem consultar o médico antes de praticar o voo, além de ser proibido para gestantes.

Confira o vídeo da Eventos Fly e entenda melhor a proposta: https://www.facebook.com/eventosflybrasil/videos/1220373908073964/

Serviço:

Eventos FLY: http://www.eventosfly.com.br/

São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 6843 – Pinheiros.

Brasília: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 35, Parte 1.

Mais informações: contato@eventosfly.com.br ou (11) 2039-1145

Redes Sociais: Facebook

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED