Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Trade
Experiências e incentivo são aposta da Fanato.
Imagem do Artigo: Experiências e incentivo são aposta da Fanato.

As pessoas estão cada vez interessadas em programas culturais e esportivos, buscando viver momentos únicos e se entregar a experiências transformadoras e inusitadas. Então é natural que as empresas especializadas em prestar este tipo de serviço estejam colhendo bons frutos no mercado, mesmo em tempo de verbas reduzidas.

O momento econômico incerto também estimulou as empresas a investirem em programas de incentivo como forma de incentivar as equipes a cumprir metas e continuar fazendo a roda girar.

A Fanato, especializada em turismo de experiência e viagens de incentivo diferenciadas, há nove anos vem oferecendo um pacote de serviços que contempla as exigências dos clientes, através de três áreas de negócios.

A Fanato Sports, por exemplo, leva o fã de diversas modalidades esportivas para conhecer os times e acompanhar os campeonatos, além de participações em corridas e outros eventos esportivos. Já a Incentive é voltada para o público corporativo, reconhecida por suas ações de inovação, permitindo que grandes empresas possam oferecer destinos customizados para os seus colaboradores, como forma de incentivo, relacionamento e promoção, com assessoria 24 horas por dia de equipes especializadas em todo o mundo. A Fanato Live organiza diferentes viagens para todos os destinos possíveis e de acordo com o estilo de vida do viajante: são experiências com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias.

Raphael Santana, CEO da Fanato, acredita que “Experiência em eventos esportivos ficarão pra sempre na memória do convidado” e estimula que os clientes experimentem esta ação de incentivo. O executivo participou da última edição da ABAV como palestrante no Espaço Ampro Conect Mice e falou sobre os desafios de promover experiências esportivas.

Raphael Santana, CEO da Fanato

“O segmento de viagens esportivas é desafiador para as agências de turismo porque exige cada vez mais criatividade e personalização. Seja para assistir aos maiores campeonatos internacionais de futebol, basquete, rugby, golfe, entre outros, ou para participar de maratonas, escaladas, aulas de surfe ou ioga, hoje é tudo possível e customizado”, basta saber quem é o público e o que o seduz”.

Segundo Santana, a ideia é fazer com que o viajante faça uma imersão naquela atividade esportiva. “Não somente assista a uma partida ou encare uma determinada modalidade. O importante é que a experiência permita que o viajante conheça detalhes e bastidores do evento, tire fotos com os atletas, fique numa área vip estratégica, participe de festas temáticas. E que, ao final, não se sinta um espectador, mas parte do evento”, explicou.

Para reforçar a sua área de viagens de incentivo, a Fanato acaba de contratar duas novas coordenadoras: Aos 29 anos, formada em Gestão de Turismo, pela Instituto Federal de São Paulo – IFSP, além de Marketing pela FATEC, e com mais de 10 anos de experiência, Thamiris Santos possui em seu currículo passagens pela RCA Operadora, Renase Eventos e participações na Imex Las Vegas e Frankfurt (feira internacional de eventos e incentivo).

Quem também ingressa na operadora é a turismóloga Clara Puerta, 23 anos. Formada em Turismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, e com mais de seis anos de experiência, já trabalhou com turismo receptivo, hotelaria, turismo de luxo e intercâmbio em empresas como STB e GSP Travel.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED