Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Trade
Fanpage “Rumo aos Jogos Rio 2016”, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros em 2015, ultrapassa a marca de 2 milhões de interações e 440 mil fãs
Imagem do Artigo: Fanpage “Rumo aos Jogos Rio 2016”, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros em 2015, ultrapassa a marca de 2 milhões de interações e 440 mil fãs

Com a proximidade do maior evento esportivo do mundo, o público brasileiro começa a se interessar cada vez mais por informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 uma fanpage temática, que supera as expectativas e confirma o seu sucesso ao ultrapassar marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página “Rumo aos Jogos Rio 2016”, produzida pelo Esporte Interativo, registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.

 

Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece as notícias mais recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foi durante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.

 

Outras ações de grande repercussão, e que renderam muitas interações, foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.

 

 

PATROCÍNIO RIO 2016

 

A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

 

Desde então, o Grupo Segurador realizou diversas ações. Em 2011, apoiou o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 durante a inauguração da 16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros; em 2013, apresentou a exposição “Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte”; e em 2014, o evento-teste da vela, que disponibilizou serviço de ambulância e equipe médica para todos os competidores.

 

Também foram lançadas campanhas publicitárias destacando a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida, em peças na televisão, anúncios im­pressos, rádio e internet, com mais de 27,3 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Já os canais digitais entraram no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que já ultrapassou a marca de 2 milhões de interações. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

 

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2015, seu faturamento atingiu R$ 64,3 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED