Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Feistock acontece de 11 a 14 de Junho na Promosul, em São Bento do Sul (SC)
Imagem do Artigo: Feistock acontece de 11 a 14 de Junho na Promosul, em São Bento do Sul (SC)

A contagem regressiva para a 22ª edição da Feistock já começou. O evento, que ocorre entre os dias 11 e 14 de Junho no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC), já tem 90 expositores confirmados, que prometem trazer o que há de melhor em móveis e decoração. E esta edição da feira tem um sabor diferenciado, já que marca os 11 anos de realização do evento, já consolidado e considerada uma das mais importantes dentro deste segmento no Brasil.

A realização da feira é da TBS Feiras e Eventos e conforme Jonathan Roger Linzmeyer, Diretor da TBS e organizador do evento, o público que passar pela Promosul vai encontrar muitas novidades. “Será possível encontrar alguns produtos a pronta entrega, além de itens de linha de produção, e com preços especiais”, observa. O preço mais em conta – que pode chegar a descontos de até 70% do verificado em lojas -, deve-se a venda direta ao cliente pelas empresas. “É a chance das pessoas encontrarem peças exclusivas por preços imperdíveis”, reforça Jonathan.

O leque de produtos também chama a atenção, variando em estilos – do rústico ao moderno, passando pelo vintage e o provençal – e preços. Na área de decoração, a Feistock também é imbatível, com a possibilidade dos visitantes comprarem a mobília e já sair com a casa decorada da Promosul. “Muitas pessoas vem para a feira com arquiteto e decorador, e já mobíliam e decoram toda a casa, por um preço muito menor do que se fosse fazer isso em várias lojas. Aqui teremos praticamente tudo num único lugar”, admite o organizador.

Segundo Jonathan, a cada ano, aumenta o faturamento total do evento e, com isso, cresce a procura de outras empresas por estandes. “A feira vem completa, com um número excelente de produtos e grande variedade”, cita. “Na Feistock, encontra-se de tudo para casa, apartamento, escritório e outros ambientes”, emenda. Jonathan acredita no aumento do público, pois considera que o nome Feistock está indo cada vez mais longe. “Muitas pessoas de outros estados estão entrando em contato para vir comprar na feira. Além do nosso investimento sempre maior em marketing, também há o boca a boca, que vale mais que qualquer propaganda”, frisa.

 

Turismo

A Feistock, além de movimentar economicamente o setor, também se torna a cada edição uma feira referência em atrair turistas. “Nas últimas edições realizamos diversas auditorias em que foram feitas pesquisas durante o evento e tivemos um número muito expressivo em relação ao turismo.” “Cerca de 90% dos consumidores e visitantes veem de fora da região, e, além disso, 35% veem de fora do estado levando a feira também movimentar economicamente todo o setor comercial e a rede hoteleira regional e esses dados nos motiva cada vez mais a continuar investindo na Feistock.” Comenta Jonathan Roger Linzmeyer.

 

A Feira

Para a primeira edição de 2015, quatro setores da Feira estão em destaque: Colchões, móveis para quartos de bebês, salas de jantar e estofados. Os expositores avaliam o evento, que acontece duas vezes por ano, uma edição no inverno e outra no verão, como uma ótima oportunidade de contato com o cliente, um dos motivos que levam empresas que participaram da última edição a confirmarem a presença para a 22ª Feistock, em Junho. “Saímos muito satisfeitos do evento realizado em novembro e já confirmamos a participação para a próxima edição”, explica Levi Waltrick, proprietário da Hava Maria, que trabalha com salas de jantar.

 

AGENDA

Feistock – Móveis e Decoração

De 11 a 14 de Junho de 2015

Sempre das 10 às 20 horas

No Pavilhão de Eventos da Promosul

Entrada gratuita. Estacionamento a R$ 10.

Mais informações em www.feistock.com.br ou (47) 3626 6686.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED