Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Feistock superou expectativas dos organizadores.
Imagem do Artigo: Feistock superou expectativas dos organizadores.

Em quatro dias, a Feistock – Feira de Móveis e Decoração, realizada em São Bento do Sul (SC) mostrou que a famosa crise que ronda o Brasil, não está em todos os setores. Ao menos, não era o que se via nos corredores do Centro de Eventos da Promosul, onde ocorreu o evento organizado pela TBS – Feiras e Eventos. Em cada um dos 92 estandes, o que não faltavam eram clientes fazendo compra.

Joana Nogueira era uma delas. Ela veio especialmente de Curitiba neste domingo justamente para ir à Feistock. “Essa é uma feira que já ficou famosa pela qualidade dos itens e os preços, que não encontramos em lugar nenhum. É a terceira vez que venho e hoje novamente comprei coisas para mobiliar meu apartamento”, diz ela, que além de um estofado, aproveitou para trocar o jogo de quarto.

De Joinville, o casal Rodrigo e Ana Paula Morais recentemente compraram um apartamento, e aproveitaram a Feistock para comprar parte da mobília. “Já vínhamos pesquisando preços em outras lojas, mas o que vimos aqui valeu muito a pena”, observou ele. Além de uma mesa com quatro cadeiras e um estofado, o casal também já comprou um rack para a sala. “E como conseguimos por um preço que não imaginávamos, sobrou dinheiro no nosso orçamento e já compramos também uma mesa de centro que não estava nos planos”, completou Ana Paula.

 

Bons negócios

Se para os clientes a Feistock era uma oportunidade, para os expositores não foi diferente. Charley Malewschik, da Laqstone, que produz superfícies sólidas minerais, a feira foi excelente. Em sua primeira participação, da empresa são-bentense com um ano de mercado fechou várias parcerias e dezenas de negócios. Além de firmar a montagem de duas lojas-conceito da marca – uma em Balneário Camboriú e outra em Florianópolis – a Laqstone fechou parceria com um escritório argentino de arquitetura que tem empreendimentos de alto padrão na Praia do Grant, no litoral catarinense. “Eles irão montar um apartamento decorado com nossos produtos”, observou Charley.

 

Sucesso

A 22ª edição da Feistock novamente superou as expectativas dos organizadores. Para o diretor da TBS, Jonathan Roger Linzmeyer, a feira novamente ficou além do esperado, com um público nos quatro dias de evento. “Foi fantástico. No sábado e domingo, veio muita gente fechar negócios”, ressaltou ele. “Aqui dentro da Promosul não vemos crise. Parece que muitas pessoas que não estavam gastando fora, deixaram para vir fazer compras aqui na Feistock”.

Nos próximos dias será feito o levantamento total de negócios gerados durante a feira, mas a estimativa é que o montante supere os R$ 10 milhões inicialmente projetados. “Os expositores estão muito contentes com essa edição, foi uma das melhores, senão a melhor, já realizada”, informou Linzmeyer.

 

Próxima Feistock

Já está confirmada a 23ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração. Será de 12 a 15 de Novembro de 2015 em São Bento do Sul no Pavilhão de Eventos da Promosul. Maiores informações: www.feistock.com.br – (47) 3626 6686.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED