Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Fenasucro e Agrocana acontecem no mês de agosto
Imagem do Artigo: Fenasucro e Agrocana acontecem no mês de agosto
Maior evento sucroenergético do mundo, a Fenasucro & Agrocana acontecerá de 25 a 28 de agosto em Sertãozinho/SP. O lançamento oficial da feira aconteceu no final do mês de março e reuniu lideranças e empresários do setor e imprensa.

A aposta do evento – que chega à 23ª edição e integra com destaque o calendário mundial de eventos de energia da Reed Exhibitions – é reunir as empresas líderes do mercado e seus principais compradores do Brasil e de mais 50 países. A expectativa é receber mais de 33 mil visitantes/compradores nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini e chegar a uma geração de negócios de cerca de R$ 2,8 bilhões (crescimento de 27,2% em relação ao ano anterior), concluídos até seis meses após o evento. A área total ocupada será de 75 mil m2.

Com foco em negócios, a Fenasucro & Agrocana estará dividida em cinco grandes setores: Agrícola, Fornecedores Industriais (pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais), Processos Industriais (vitrine do que há de mais moderno em tecnologias, máquinas, equipamentos e serviços para a indústria), Transporte e Logística e Energia.

“O mercado começou a enxergar as novas possibilidades que se apresentam ao setor, e, a Fenasucro & Agrocana já se preparou para oferecer as soluções necessárias neste novo cenário. Através da apresentação de novas tecnologias e conteúdo técnico relevante que visam o aumento da eficiência nas diferentes etapas do processo produtivo da cana, a Fenasucro & Agrocana oferece soluções que garantem mais ganhos e redução de custos”, explica Igor Tavares, diretor do portfólio de Energia da Reed Exhibitions. “Temos otimistas perspectivas de negócios com o retrofit de usinas e também através dessas novas oportunidades, como a cogeração de energia. Além disso, outros tipos de indústrias como as voltadas à citricultura e papel e celulose, também encontram possibilidades de negócios na Fenasucro & Agrocana”, completa Paulo Montabone, gerente geral da Fenasucro & Agrocana.

Além de ser o centro para o encontro dos principais fornecedores e compradores do setor, a Fenasucro & Agrocana oferece aos seus visitantes acesso a debates e palestras com os mais atualizados conteúdos envolvendo mercado e também alta tecnologia. Outro destaque é a Rodada de Negócios Internacional, promovida pela APLA/APEX, que reúne fornecedores e compradores de alto potencial do exterior, este ano, além da rodada internacional, o evento também oferecerá uma Rodada de Negócios Nacional que irá fomentar o encontro entre os principais compradores nacionais e os expositores.

Eventos paralelos

A Fenasucro & Agrocana também já confirmou importantes eventos de conteúdo, reunindo especialistas que apresentarão soluções e alternativas para alavancar a qualidade e eficiência nas diferentes etapas do processo produtivo da cana. Além de possibilitar mais oportunidades de negócios. Entre estes eventos estão: Prêmio Master Cana Centro-Sul, 4ª Conferência DATAGRO CEISE Br, 3º Congresso de Automação e Inovação Sucroenergético, Seminário Agroindustrial STAB Fenasucro, Bioenergy Conference, Seminário GEGIS, Workshop GERHAI, Reunião LIDE, Encontro de Produtores Canaoeste/Orplana e Seminário de Logística ESALQ LOG/PECEGE.

 

Mais informações:

Site: www.fenasucro.com.br

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED