Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Trade
Game Expedição Oriente da Família Schurmann comemora primeira edição
Imagem do Artigo: Game Expedição Oriente da Família Schurmann comemora primeira edição

A Família Schurmann continua com a Expedição Oriente e parte para a Ilha de Páscoa. Com a interação do game Expedição Oriente – desenvolvido pela agência de marketing digital, Mkt Virtual -, não será diferente. O primeiro capítulo, que começou em setembro de 2014, foi encerrado e a vencedora dessa aventura foi Cynthia Van de Kamp, capitã do barco Buddy.

Agora, o segundo capítulo da Expedição, já está valendo e conta com algumas novidades, além de vários prêmios, como “Um dia com David Schurmann com direito a uma tarde velejando e jantar em Florianópolis”. “A home está reformulada e conta com o uso do Google Maps para navegação, os piratas que interagem no game agora roubarão os pontos de quem abandonar o barco por mais de uma semana. Para evitá-los basta ter o seguro “anti-pirata” ganho no minigame da HDI”, explica Danilo Costa, gerente de Planejamento da Mkt Virtual, empresa responsável pelo desenvolvimento do game.

Os jogadores também terão uma trilha de perguntas – de tempos em tempos um ícone do mapa de navegação será escondido e levará o usuário para uma trilha de perguntas, as quais terão um tempo para serem respondidas e darão muitos pontos aos que acertarem.

“Outro grande diferencial é o message in a bottle, uma plataforma que permitirá os jogadores a mandarem mensagens para outras pessoas ao redor do mundo em garrafas biodegradáveis que serão lançadas ao mar”, diz Costa.

Aqueles que quiserem se inscrever poderão fazer o cadastro no site (http://www.expedicaooriente.com.br/) e começar do zero, concorrendo aos prêmios.

A primeira edição teve 5 mil usuários ativos. Dentre esses, houve 3,8 mil barcos e 4,4 mil tripulantes. A expectativa para essa nova etapa é alcançar 10 mil usuários ativos.

Game Expedição Oriente

Para acompanhar e participar da Expedição Oriente, foi preparada uma plataforma exclusiva cheia de aventuras. O Game Expedição Oriente será um “mar digital”, onde o jogador terá sua própria embarcação para navegar e conquistar pontos ao responder desafios e participar de games e missões.

No game, o participante começa como capitão de uma antiga embarcação chinesa e pode transformá-la em um veleiro igual ao da Família, respondendo perguntas históricas. Além disso, o jogador ganha badges especiais para cada conquista adquirida durante o jogo. Para manter-se firme durante todo o percurso, a plataforma também oferecerá benefícios como proteção anti-pirata.

Para poder usufruir desses benefícios, o jogador terá que responder corretamente as perguntas e completar os desafios dos minigames dos patrocinadores: HDI, Solví e Estácio. Nessa parte, poderá adquirir vantagens sobre os outros jogadores, como seguro anti-pirata, pontos extras pela coleta de lixo e também o Super Computador para te ajudar a responder perguntas.

Os Schurmann não estarão sozinhos no barco, e os jogadores também poderão contar com uma tripulação de até duas pessoas para ajuda-los a ganhar mais pontos para a embarcação ficar no topo do ranking. Pelo esforço desse mergulho sensacional na cultura oriental, serão oferecidos prêmios e souvenirs reais e exclusivos para os ganhadores a cada trecho da viagem, desde cartões postais pessoalmente assinados até viagens para velejar com a Família.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED