Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Trade
GCVB apoia iniciativa da Embratur em promover eventos MICE
Imagem do Artigo: GCVB apoia iniciativa da Embratur em promover eventos MICE

O Guarujá Convention & Visitors Bureau apoia a iniciativa da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) de promover o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions) com a Unedestinos. Objetivo é desenvolver novas estratégias para a promoção dos destinos domésticos no Brasil e no exterior. O turismo representa cerca de 4% do PIB nacional e impulsiona diferentes setores da economia.

Em junho passado, o GCVB realizou o 1º Mice Fórum Guarujá Competitividade, no Sofitel Jequitimar. O evento, organizado pela Rent My Brain, da consultora Rose de Almeida, foi uma oportunidade para receber e trocar informações relevantes sobre o Mice, que cresce e desponta como um dos mais promissores no setor de turismo. Para discutir os diferentes aspectos do segmento, contou com cerca de 200 participantes, entre eles lideranças brasileiras do mercado corporativo. Evento buscou o fortalecimento do destino Guarujá e de toda a região da Costa da Mata Atlântica.

“Pretendemos realizar novos projetos para promover esse segmento. O evento de lançamento do Fórum de Competitividade superou nossas expectativas. O fórum permaneceu lotado o dia todo e transformamos conhecimento em ações e resultados”, comenta João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

Em 2017, o GCVB intensificará as atividades para o 2º Fórum de Competitividade e assim posicionar Guarujá como competitiva e atrativa no cenário nacional e internacional.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED