Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Trade
Giba no lançamento da Gestour eMarketplace
Imagem do Artigo: Giba no lançamento da Gestour eMarketplace

Eterno campeão com a seleção brasileira de vôlei, Giba e o fundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, lançaram nesta terça-feira (03/2), no auditório da Travel Ace, em São Paulo, a plataforma tecnológica Gestour eMarketplace, especializada em turismo, 100% na Internet, permitindo disponibilizar a integração de produtos e serviços, 24 horas por dia, 7 dias por semana, nos 365 dias do ano nos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões.

O sistema, inédito, reúne destinos, proprietários de produtos e serviços de turismo, canais de vendas – entre outros – na perspectiva do consumidor final. A plataforma, que já está em operação, propõe e oferece uma solução que permite a conexão dos atores da cadeia turística, ou seja: todos os players dos segmentos citados já estão habilitados a gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços. No futuro, outros segmentos também estarão disponíveis.

“De forma geral, a plataforma Gestour Brasil possibilita que qualquer empreendedor se torne um varejista do turismo na internet”, resume Vadis. E o melhor, de forma gratuita, fácil e rápida: não leva mais do que cinco minutos para os empreendedores montarem seu portal personalizado na web. Uma vez integrado na plataforma, um destino passa a dispor de um site dotado de informações, produtos e serviços do turismo local, gerido por um empreendedor digital expert em turismo. Esse profissional do setor receberá treinamento completo e atuará como licenciado exclusivo no destino. As inscrições para se tornar licenciado, aliás, serão abertas na segunda quinzena de março, no link “Integre seu Negócio”, no Portal Gestour (www.gestour.com.br).

A Rede Brasil de Municípios Interativos já reúne 28 destinos de 8 estados brasileiros, dotados de empreendedores digitais exclusivos. Esses, por sua vez, formam a Rede Nacional de Empreendedores Digitais Experts em Turismo. O investimento para se tornar um licenciado exclusivo de um destino varia de acordo com o porte do município e o potencial de geração de negócios no setor. A licença tem validade por cinco anos. “Nossa meta é alcançar o total de 6150 destinos e chegar ao final de 2015 com a plataforma disponível em onze idiomas”, revela Vadis.

O Portal Gestour é o endereço âncora da Rede Brasil de Municípios Interativos, um e-marketplace especializado no turismo brasileiro, integrado por portais de cidades brasileiras na Internet. O modelo de negócios posiciona a empresa como uma corporação social e uma aceleradora de startups de base tecnológica especializada na vertical do turismo.

Maior expoente de uma geração vitoriosa do vôlei brasileiro, Giba inicia um novo desafio baseado em suas experiências anteriores como atleta de ponta, que morou em diversos países como Itália, Polônia e Rússia. “Nosso país ainda é muito pouco conhecido lá fora e até mesmo por nós brasileiros. Queremos com o Gestour Brasil mostrar a todos um país que a maioria das pessoas não conhece”, explica Giba.

Durante 20 anos, Giba atuou defendendo o Brasil nas quadras de vôlei ao redor do planeta, dos quais sete na condição de capitão da seleção brasileira. Foram mais de 20 dentre os mais importantes títulos coletivos conquistados para o Brasil e outros sete títulos individuais como melhor jogador do mundo na categoria. Conhecido como Giba do Vôlei, o ex-jogador agora empresta sua expertise para novas conquistas no campo do turismo.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED