Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Corporativo
GJP Hotels & Resorts anuncia nova central nacional de grupos e eventos
Imagem do Artigo: GJP Hotels & Resorts anuncia nova central nacional de grupos e eventos

A partir da próxima segunda-feira (05), a nova Central de Grupos e Eventos da GJP Hotels & Resorts já estará em funcionamento na matriz da empresa, em São Paulo (SP). Com essa novidade, a rede busca integrar as demandas e negociações relacionadas ao segmento de eventos de todos os hotéis da rede em um só canal. A rede conta hoje com 10 unidades de Nordeste a Sul do Brasil.

O objetivo da integração do atendimento, antes feito nas próprias unidades, é principalmente oferecer mais agilidade aos clientes MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), um mercado que está em ampla expansão no Brasil, além de promover os destinos onde estão localizados os centros de eventos dos hotéis GJP, por meio de turismo de negócios: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR) e Natal (RN).

A criação desta nova central oferecerá também aos clientes a padronização dos processos e eficiência no atendimento das demandas relacionadas ao setor. Segundo o vice-presidente da GJP, Fabio Godinho, esta é uma oportunidade de crescimento na rede no mercado MICE. “Nós já somos consolidados no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer a passos largos na companhia, por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronização nos procedimentos internos”.

A área estará sob gestão do diretor de vendas, Rodrigo Napoli, da gerente de vendas MICE, Fernanda Oliveira e da coordenadora de grupos e eventos, Mariana Spalding.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED