Feiras & Eventos
Grupo Eletrolar investe em novos produtos e anuncia calendário dos próximos anos
Imagem do Artigo: Grupo Eletrolar investe em novos produtos e anuncia calendário dos próximos anos

O Grupo Eletrolar anuncia seu calendário de eventos programados para o ano de 2019 e início de 2020. O Grupo Eletrolar é composto por vários canais de comunicação que visam criar o melhor ambiente possível para a realização de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, celulares, móveis, produtos de TI e utilidades domésticas.

Sempre atento às necessidades do setor, o Grupo Eletrolar vem acrescentando atividades ao seu evento principal, a Eletrolar Show, maior feira de negócios do segmento da América Latina, que chega a sua 14ª edição em 2019.

“O mercado varejista está em constante evolução e a Eletrolar Show acompanha esse desenvolvimento e vai além. Está sempre provocando a indústria e o varejo a buscar novas alternativas e ampliar o espectro de negócios”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Em 2018, a Eletrolar Show foi palco do lançamento de mais de 1800 produtos e gerou cerca de R$ 2 bilhões em negócios. O evento recebeu a visita de compradores, que representam mais de 30 mil pontos de venda, espalhados por todo o Brasil.

“Queremos sempre otimizar esse grande encontro anual”, afirma Carlos Clur, ao anunciar que em 2019 o evento será praticamente “4 em 1”. “Vamos realizar de forma simultânea a 14ª Eletrolar Show, a Latin American Electronics, a Bazaar Home Show e a Latin American Mobile Electronics, entre os dias 29 de julho e 01 de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo”.

Além desses eventos, o Grupo Eletrolar  anuncia a segunda edição da Electronics Home Congress &Expo, em Buenos Aires, de 05 a 07 de Agosto de 2019 e a Electronis Home Latin American Edition, de 18 a 20 de maio de 2020, em Miami, Fl, Estados Unidos.

Ainda segundo Carlos Clur, o mercado brasileiro está em franca recuperação e os consumidores mais confiantes nas primeiras providências e nomeações do próximo governo. “Estamos bastante otimistas para os próximos anos”, declara Carlos.

O Grupo Eletrolar comemora, também em 2019, os 20 anos da revista Eletrolar News. No ano que vem, a publicação manterá o número de 6 edições por ano, entre elas, os especiais “Presidentes 2019”, que circula na 2a quinzena de março, a prévia da Eletrolar Show, que circula em junho, a edição que circula na feria, entre outras edições especiais.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED