Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
GS1 BRASIL sediará o evento Top de Planejamento Estratégico 2016.
Imagem do Artigo: GS1 BRASIL sediará o evento Top de Planejamento Estratégico 2016.

No próximo dia 10 de novembro, das 14h00 às 18h30, a GS1 BRASIL estará sediando o evento Top de Planejamento Estratégico 2016.

O evento irá mostrar como o Planejamento pode ajudar a nortear as operações das agências de publicidade em tempos de transformações tão velozes, mostrando caminhos possíveis e se tornando uma ferramenta de consultoria de negócios e de estratégia. Além disso, serão apresentados insights sobre comunicação, tecnologia, wireless, como também, cases de planos integrados on e of line e mais, como o Criativo hoje se tornou um profissional Gestor de Conteúdo de Plataforma, além de mostrar como o consumo de mídia exige hoje uma clareza diferente.

Serão ao todo cinco painéis temáticos e entre os palestrantes, estarão os principais profissionais de planejamento, inclusive dois que concorrem este ano, ao Prêmio Caboré, como melhor planejador do Brasil.

O evento é dirigido a profissionais de Marketing e de Agências de Comunicação, atuantes e ingressantes no mercado. Nesta edição, teremos um público restrito de 80 profissionais para facilitar o Net Working e aprendizado.

O local escolhido para este encontro foi a Sede da GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, uma associação multissetorial sem fins lucrativos, que tem como propósito implementar e disseminar padrões de identificação de produtos, como código de barras, levando melhoria para as cadeias de suprimentos, colaborando, assim, para o processo de automação, desde a matéria-prima até o consumidor final. A GS1 Brasil integra uma rede composta por 111 Organizações Membro ao redor do mundo, com sede em Bruxelas, sendo o padrão GS1 utilizado em 150 países, com mais de um milhão de empresas associadas.

O evento é uma realização da PS CARNEIRO EVENTOS, com produção da STANPROMO e promoção do ESTADÃO.

PATROCÍNIO – GS1 BRASIL

Media Partner – REVISTA e PORTAL EVENTOS, MICE BUSUNESS

Apoio – SINAPRO, FÁBRICA e GETTY IMAGES E STOCK

PROGRAMA

  • LUIZ BUONO – FABRICA e FABIANO COURA – R/GA

Luiz Buono, Sócio/Presidente da Fábrica. Formado em Administração de Empresas – PUC SP. Longa experiência em Comunicação, na área de atendimento/planejamento em agências como JWT, Y&R, DPZ, Leo Burnett, Salles, DM9, entre outras. Desde 1997 é Sócio/Presidente da Fábrica, agência especializada em CRM, Performance, Data e Digital. Trabalhou com clientes como Credicard, Citibank, Nestlé, Febraban, Anbima, Microsoft, Leroy Merlin, Coral, Bosch, Telefônica, iG, HSBC, Banco Carrefour, entre outros. Na vida pessoal interesse por temas ligados a espiritualidade e mente humana.

Fabiano Coura / VP e Diretor Geral da R/GA no Brasil.
Formado em Tecnologia pela UNESP, em Administração de Empresas pela PUC e com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, Fabiano possui 18 anos de experiência em marketing e comunicação. Tem uma carreira diversificada, mas que foi sempre pautada pelo planejamento digital, de inovação e de transformação de negócios. Há 6 anos recebeu o briefing da sua vida: construir a R/GA no Brasil, do zero. Com trabalhos reconhecidos e premiados para MasterCard, Google, YouTube, TIM, Nike e Bradesco, segue no comando da operação, planejando a cultura, os times, a visão e o crescimento da agência, que deve dobrar de tamanho esse ano. Além do trabalho na R/GA, já ajudou a formar centenas de alunos na Miami AdSchool, na FAAP e na ESPM. Como autor, publicou pela primeira vez um livro digital colaborativo chamado 10 Mandamentos do Engajamento – em 2008 – e o projeto Integração do Mundo Real com o Virtual, em 2010.
Indicado ao Prêmio Caboré 2016.

     Tema: Papo de Planner.

  • JONI GALVÃO – THE PLOT

Joni Galvão foi um dos fundadores da SOAP, primeira empresa no estado da arte em apresentações. Criou o mercado no Brasil e é um dos autores do best-seller Super Apresentações. Fundador da THE PLOT COMPANY, empresa especializada na criação de soluções de Storytelling para Marcas, Marketing, Propaganda e Vendas. Autor do recém lançado SUPER HISTÓRIAS, onde apresenta seu método 4×4 para criação de uma história poderosa. É representante de Robert McKee no Brasil. McKee foi o consultor que ensinou a PIXAR a escrever boas histórias com personagens fortes e todos os princípios necessários para gerar identificação com a audiência. Já atendeu mais de 70% das maiores empresas do Brasil desde que iniciou sua trajetória como empreendedor.

Tema: Story First  – Um bom Telling não salva um Story ruim.

  • FELIPE MORAIS – INNOVA

Felipe Morais, especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por empresas como Ponto Frio, TV1.com, Neogama, TopDeals, Giuliana Flores e FTPI Digital. Atual diretor de planejamento da Inova e Sócio-Diretor da FM Consultoria em Planejamento. Professor da ESPM, Senac, Univ Metodista, Fac Impacta, Univ. Sagrado Coração e Fac Cambury. Atuou com marcas como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Bradesco entre outros.  Colunista de sites como iMasters, Oficina da Net, Mundo do Marketing, Ecommerce News e Ecommerce Brasil.

    Tema: Sua campanha tem planejamento ou se resume a redes sociais.

 

BREAK/NET WORKING

 

  • LUIS GROTTERA  – ROSENBERG ASSOCIADO

Consultor Sênior da Rosenberg Associados, atua há 40 anos nos mercados de branding, marketing e comunicação, 25 dos quais, como empresário do setor. Profissional destacado desde muito jovem, Grottera teve sua competência reconhecida pelo mercado: foi eleito duas vezes Publicitário do Ano do Brasil, pelo prêmio Colunista (1989 e 2001), recebeu o Caboré como Melhor Planejador (1997) e o prêmio da APP como Profissional de Planejamento (2004).

 

    Tema: Branding x Planejamento. Tema essencial para o futuro.

  • DANIEL DE TOMAZZO – OGILVY

Na Ogilvy desde 2014, Daniel é responsável pela estratégia de todos os clientes da agência. Com 20 anos de experiência em planejamento, já passou por agências como Loducca, DM9DDB, JWT e Lew’Lara\TBWA. Nesse caminho, já conquistou 8 prêmios Effie para clientes como Coca-Cola, Itaú e Ford — esse, um Grand Effie. No Jay Chiat Strategy Awards, conquistou 5 prêmios, com marcas como Coca-Cola, Intel e C&A. Participou também de diversas iniciativas de desenvolvimento do planejamento estratégico no Brasil, como a revisão técnicos do livro “A Arte do Planejamento” (de Jon Steel) e da fundação do Grupo de Planejamento. Daniel também foi um dos fundadores da escola de estratégia Sandbox. Em 2008, foi escolhido pelo Meio&Mensagem como um dos Trinta Under 30: profissionais de comunicação com menos de 30 anos e potencial para serem líderes da indústria.Indicado ao Prêmio Caboré 2016.

Tema: Qual o melhor caminho para 2.017.

 

Serviço:

 

Top de Planejamento Estratégico 2016

Dia: 10 de novembro de 2016

Horário: das 14h00 às18h30

Local: Sede da GS1 BRASIL

End.: Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros São Paulo – SP        Próximo da Av. Faria Lima e Av. Rebouças

Valor para inscrição: R$ 150,00 direito a todos os painéis e coffee break

Informações e inscrições: www.topdeplanejamento.com.br

Para confirmar sua inscrição, favor fazer o depósito:

Bradesco – agência 0093 c.c 0163946-3

PS Carneiro Comunicação e Eventos Ltda. – CNPJ 61369.880/0001.62

Enviar e-mail para producao@pscarneiro.com.br com nome do participante com telefone e comprovante.

Fones: 11 3813-0184 ou 11 94785-3367 Whats App 11 99992-1388

 

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED