Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Hotelaria
Hilton São Paulo Morumbi e Chandon preparam brunch comemorativo para a Formula 1 Grande Prêmio do Brasil 2016
Imagem do Artigo: Hilton São Paulo Morumbi e Chandon preparam brunch comemorativo para a Formula 1 Grande Prêmio do Brasil 2016

Foi dada a largada para os preparativos que antecedem a corrida automobilística de Interlagos. Há menos de um mês da corrida, a Chandon, parceira oficial da equipe McLaren Honda F1™, e o hotel Hilton São Paulo Morumbi, que hospedará a equipe em São Paulo, promovem um menu especial para brunch com pratos inspirados nas regiões do Brasil, harmonizados com drinques Chandon.

 

De 29 de outubro a 13 de novembro, aos finais de semana, quem for ao restaurante Armazém Morumbi, das 12h30 às 15h30, será recebido com um welcome drink e o cliente pode escolher uma das três opções de drinques de Chandon – Chandon Mimosa, o clássico com espumante e suco de laranja; Chandon Passion on Ice, uma opção refrescante com Chandon Passion e cubos de gelo; Chandon Fresh, que combina Chandon Demi-sec, gelo e rodelas de laranja. Para os que quiserem continuar a refeição com os drinques ou com o espumante, o hotel oferece o double drink – na compra da primeira bebida, o cliente é presenteado com a segunda (seja em drinque ou garrafa). Além de estar disponível no Armazém Morumbi, o drinque Chandon Passion on Ice será servido aos hóspedes que desejarem apreciá-lo na piscina do hotel.

 

A cada semana, o menu homenageará uma região do Brasil, além de contar com as delícias tradicionais de um típico brunch, como tapiocas, omeletes e eggs Benedict. Nos dias 29 e 30 de outubro, a culinária paraense é a escolhida para representar o Norte. O chef Rodrigo Mezadri irá preparar um pato no Tucupí, com farinha d’agua e tambaqui assado.

 

Para aqueles que desejam experimentar a gastronomia nordestina, nos dias 5 e 6 de novembro a Estação Acarajé oferece o melhor da Bahia, com vatapá, caruru, acarajé e diversas pimentas brasileiras.

 

A última região homenageada é a Sudeste, nos dias 12 e 13 de novembro. A Estação Interlagos terá cuscuz paulista e o famoso virado à paulistana com bisteca, couve refogada, ovo frito e banana empanada.

 

Para finalizar, no dia 13 de novembro, o hotel receberá uma garrafa de Chandon assinada pelo piloto Fernando Alonso, que ficará exposta no Terraço Armazem – área externa do restaurante Armazem Morumbi – com acessórios temáticos para que os fãs possam tirar fotos e curtir a corrida automobilística que acontece na cidade. As fotos poderão ser impressas e levadas como lembrança.

 

Serviço:

Brunch Hilton São Paulo Morumbi e Chandon

Armazem Morumbi

Data: 29 de outubro a 13 de novembro (finais de semana)

Horário: 12h30 às 15h30

Valor: R$ 65,00 por adulto (0-5 anos sem custo, 6-11 desconto de 50%)

Local: Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Av. das Nações Unidas, 12901 – Torre Leste – São Paulo, Brasil.

Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0000.

Estacionamento no local – convênio com o restaurante

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED