Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Trade
Hospedagem em palácio com decoração ouro ou dirigir um Formula 1 fazem especial qualquer viagem de incentivo
Imagem do Artigo: Hospedagem em palácio com decoração ouro ou dirigir um Formula 1 fazem especial qualquer viagem de incentivo

Imagine se hospedar sobre uma verdadeira pista de corrida da Formula 1? O Yas Viceroy Abu Dhabi está construído sobre o Circuito Yas Marina de Fórmula 1 em Abu Dhabi, e do terraço da piscina ou dos corredores envidraçados os hóspedes têm visão privilegiada das corridas.

É possível ainda se hospedar em uma suíte que tenha vista direta para a pista ou ainda dirigir um carro de corrida profissional na pista. Às segundas e terças-feiras a pista do Yas Marina fica aberta para experimentação do público. Outra surpresa são os valores acessíveis do 5 estrelas em comparação, por exemplo, com a hotelaria brasileira. Em períodos de baixa temporada é possível encontrar diárias se iniciando em US$ 200 dólares americanos.

Em funcionamento há 7 anos, o Yas Viceroy conta com 6 restaurantes, Spa e 499 apartamentos. Divididos em três categorias de luxo, a mais elevada dispõe de visão 180º da pista e da Marina. Durante a noite o hotel é todo iluminado, valorizando as formas modernas e grandiosas.

Conhecido como um dos mais modernos e, consequentemente, seguros circuitos de corrida, o Autódromo de Yas Viceroy sediará a última rodada do Grande Prêmio 2016 de Fórmula 1, entre 25 e 27 de Novembro, e os ingressos já estão a venda. Para mais informações acesse www.yasmarinacircuit.com.

 

Um Palácio de verdade

Viver como a realeza é o sonho de muitos que escolhem Abu Dhabi em busca de seu luxo, requinte e sofisticação. Para estes turistas o Emirates Palace é a estadia ideal para se experimentar o conto de fada. Construído para ser um verdadeiro palácio, é considerado como o hotel mais luxuoso do mundo e por muitos um 7 estrelas!

Dispondo de um andar privado para líderes de Estado e a família real, mas apesar de diárias que podem passar dos 10 mil dólares, os brasileiros já marcam presença no luxuoso hotel. Em 2015 a média de ocupação do nosso turista foi de 12 diárias no Emirates Palace, contra uma média de apenas 4 diárias para turistas europeus.

Alguns serviços diferenciados oferecidos aos hóspedes mostram os destaques do hotel, como mordomos exclusivos para cada quarto, uma praia exclusiva e os detalhes da decoração, composta por muito mármore, cristais e ouro, muito ouro.

Isso mesmo, ouro! A decoração do hotel é feita por detalhes folheados a ouro de verdade e, em um dos caixas eletrônicos, é possível sacar moedas especiais do metal, além das sobremesas que contam com pó de ouro comestível em sua decoração, como o famoso cappuccino servido no hotel. Anualmente são gastos 5 quilos de ouro (18 quilates) só para decoração de doces e cafés!

O hotel é dividido em duas alas, somando mais de 1km de extensão, contém 394 suítes, 14 restaurantes e duas piscinas. O Emirates Palace foi construído em impressionantes 3 anos e conta com 1200 funcionários para atender de forma exclusiva os hóspedes, fazendo de cada experiência única por lá!

Ao longo do ano o Emirates Palace recebe uma extensa programação cultural de exposições e concertos, além de seu café ser parada obrigatória dos turistas. Afinal, quem não quer experimentar o famoso drink com ouro?

 

Sobre a TM Latin America

TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina para o setor de turismo da Delaware North, que opera atrações como o Kennedy Space Center Visitor Complex; quatro resorts de alto luxo na Austrália, entre os quais Lizard Island – que em 2013 recebeu premiação como um dos 10 melhores hotéis do mundo e o melhor resort da Austrália, Nova Zelândia e Oceania – e Heron Island – localizado na Grande Barreira de Corais; outros resorts no Caribe e o Emirado de Abu Dhabi. Para mais informações sobre estes destinos visite: http://www.osdestinos.com

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED