Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Corporativo
Hotéis da Atlantica em Alphaville investem 1,3 milhão de reais em reformas

Maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul, a Atlantica Hotels está à frente de 88 hotéis do Brasil, somando mais de 15 mil apartamentos. Em Barueri, com a Rota Alphaville, a Rede reafirma essa posição sendo a responsável pela maior oferta de apartamentos na região, com 488 quartos, somando os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville.

“Para os três hotéis, há uma mesma equipe de vendas e reservas, o que permite que, com um e-mail ou uma ligação, o hóspede consiga ter acesso e negociar os três empreendimentos de uma só vez. Se não há disponibilidade em um deles, por exemplo, conseguimos oferecer um dos outros dois imediatamente”, comenta Fernanda Pini, gerente de vendas dos três hotéis. “Acreditamos que esse seja um dos nossos principais diferenciais e o que nos ajuda a manter a liderança de mercado na região, mesmo com entrada de novos empreendimentos e aumento da concorrência”, conclui.

Fernanda conta que os últimos anos têm sido bastante desafiadores, mas comemora os resultados alcançados no ano passado e nos primeiros meses de 2017. “Mesmo com as crises política e econômica enfrentadas pelo Brasil, temos conseguido alcançar as metas previstas. O ano de 2016, por exemplo, foi bastante desafiador, mas conseguimos contornar, especialmente com os investimentos que fizemos e seguimos fazendo em estrutura”, comenta a gerente de vendas. “Isso se reflete em nossos números. Nossa ocupação média desse primeiro semestre aumentou 2% em relação ao mesmo período de 2016 e ficou 9% acima da nossa meta”, conta.

Os investimentos aos quais a gerente se refere foram em reformas feitas nos três empreendimentos. “O Comfort Suites Alphaville tem 178 apartamentos, dos quais 160 estão completamente renovados. No caso do Radisson, que tem 134 quartos, 74 também já foram entregues, com mobiliário novo, visual mais moderno e ainda mais aconchegantes. O Quality Suites Alphaville teve 114 de suas 176 acomodações totalmente reformadas”, afirma Fernanda. O valor investido em reformas nos três empreendimentos soma 1,3 milhão de reais. Ainda sobre modernização, entre as novidades mais recentes estão a inauguração da Suíte Presidencial do Radisson Alphaville – única na região – e a reforma do Centro de Convenções do Quality Suites.

Sobre a Suíte Presidencial do Radisson, Fernanda afirma que tem sido bastante procurada desde a inauguração. “O Radisson Alphaville é o único hotel de luxo da região. Com a Suíte Presidencial, passamos a atingir ainda mais pessoas como presidentes de empresas que querem à sua disposição não apenas um quarto amplo e confortável, mas também um espaço em que possam resolver suas demandas de trabalho, por exemplo. Para esses casos, a suíte é ótima opção porque oferece mesa de reuniões para até sete pessoas e já está se tornando uma das preferidas desse público”, conta a gerente comercial.

Alphaville é um grande polo empresarial, sediando empresas como Mary Kay, Global Services, ATA São Paulo, Alphaplus Comercial, Copel Colchoes, Azul, Adidas e Artec Service. “A vantagem de ter duas opções de hotéis de categoria Superior e um de categoria Luxo nos permite atender as empresas com excelência, dando a elas a possibilidade de optar onde melhor acomodar cada um de seus colaboradores”, garante Fernanda Pini. Além das acomodações, a vantagem para hóspedes corporativos se amplia para os Centros de Convenções que os hotéis possuem, capazes de receber eventos de todos os portes.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED