Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Trade
Hotéis Pullman apresenta o “Nômade Global”
Imagem do Artigo: Hotéis Pullman apresenta o “Nômade Global”

Pullman, marca upscale internacional da AccorHotels, apresentou sua primeira campanha para televisão. Inspirado pelo novo slogan da marca “Pullman Hotels & Resorts – Nosso mundo é seu playground”, o vídeo mostra o herói do Pullman – intitulado de “nômade global”, que se move ao longo da vida em uma série de encontros rápidos, pessoais e profissionais, em busca da mistura perfeita entre vida e trabalho. Independente e conectado, ele cruza dias, fronteiras e fusos horários com sucesso.

PULLMAN APRESENTA O “NÔMADE GLOBAL”

O nômade global é a representação do hóspede com perfil Pullman – um indivíduo da nova geração de viajantes e líderes empresariais. Hiperconectados, exploradores e sofisticados, a cada dia eles inventam novas formas de fazer negócios. O mundo é seu playground e cada momento é uma oportunidade. A vida deles é uma mistura de trabalho e lazer, com equilíbrio entre eficiência e bem-estar pessoal.

Para os nômades globais, os hotéis Pullman servem como base de operações para inspiração e network. Seus serviços e tecnologia destituem os limites entre lazer e trabalho, proporcionando experiências de alta intensidade. Exemplos de características do Pullman incluem localização no centro das principais cidades do mundo, modernas instalações nas áreas de negócios e fitness, design contemporâneo e funcional e conceitos de alimentos e bebidas equilibrados.

UMA CAMPANHA 360°

A nova campanha publicitária está sendo distribuída na região Ásia-Pacífico, Europa e regiões do Oriente Médio e também garantiu espaço nos canais de bordo da Air France, desde a primeira semana de maio. O vídeo para TV foi desenvolvido em três formatos – de 15, 30 e 60 segundos, sendo este último veiculado exclusivamente na página Pullmanhotels.com. Juntamente com os vídeos para televisão, divulgações digitais e impressas complementaram a campanha 360º. O tema do vídeo é também uma inspiração para lançar a marca em plataformas de mídia social global através de conteúdo envolvente, imagens inspiradoras e insights sobre o mundo Pullman.

“Temos o prazer de partilhar a nossa nova campanha de televisão que retrata elegantemente o Pullman em sua essência: como uma marca superior, dinâmica e contemporânea”, disse Rick Harvey Lam, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global para Luxo e marcas upscale na AccorHotels. “Pullman é o lugar mais conectado para a nova geração de líderes – os nômades globais. E o nosso objetivo é criar o cenário perfeito, que permita a esses hóspedes combinarem momentos de prazer e performance profissional”, complementou Rick Harvey Lam.

Filmado em Xangai no início de fevereiro de 2015, a campanha Pullman foi feita em parceria com a agência BETC Luxe, baseada em Paris.

Para assistir a versão de 60 segundos do vídeo, clique aqui.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED