Trade
Hotel Boutique Ponta da Piteira busca agentes de turismo segmentados na venda de luxo, exclusividade e Lua de Mel
Imagem do Artigo: Hotel Boutique Ponta da Piteira busca agentes de turismo segmentados na venda de luxo, exclusividade e Lua de Mel

By Rose de Almeida

Instalada na Lagoa e Praia de Ibiraquera, a 80km de Florianópolis e indicados pela Condé Nast Johansens como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil, a Hospedaria Ponta da Piteira está investindo no relacionamento com o trade para ampliar sua atuação na região Sudeste. Oferecendo hospedagem apenas para casais em suas seis suítes, o refúgio catarinense quer atrair hóspedes principalmente da capital paulista e do interior de São Paulo.

De frente para um dos mais belos cartões postais de Santa Catarina, a Ponta da Piteira quer vender a exclusividade do lugar, seja pela vista imperdível do nascer e pôr do sol, os passeios pela região ou pelos serviços diferenciados do local que priorizam o luxo, conforto e privacidade para a hospedagem a dois.” Estamos buscando parceiros – agentes e operadoras – especializados na venda de luxo, Lua de Mel e hospedagens para casais no estado de São Paulo”, explica Henri Sclovsky, diretor da hospedaria.

Com espaço de mais de 100m², o requinte, privacidade e o romantismo das suítes são um dos pontos fortes do hotel. Entre eles, a imensa cama superking, lareira, hidromassagem para duas pessoas com cromoterapia integrada ao ambiente, sauna no próprio quarto e outros itens especiais como ducha dupla, sais de banho, jantar à luz de velas servido no Bistrô ou no próprio quarto, que fazem do local opção perfeita para a hospedagem a dois.

Segundo o dirigente, a maioria dos hóspedes são do Paraná e Santa Catarina. “Sabemos do potencial de São Paulo. Quando recebemos visitantes da capital ou do interior paulista eles ficam encantados e a primeira pergunta que nos fazem é porque não divulgamos nossa hospedagem no estado. Diante dessa constatação e nos investimentos que fizemos na infraestrutura do hotel, decidimos buscar uma aproximação com esse público”, complementa Henri.

A região oferece muitos passeios entre o litoral e a serra catarinense, tornando-se, portanto, um destino que pode ser trabalhado também nos meses de inverno. Nesse período um grande atrativo local é a observação da Baleia Franca que vem procriar na Praia de Ibiraquera, bem próximo do hotel. ” Embora tenhamos apenas seis suítes que costumam estar ocupadas nos finais de semana e feriados, temos espaço para trabalhar com tarifas diferenciadas, principalmente para casais em férias ou Lua de Mel e amantes da natureza”, enfatiza o dirigente.

Os profissionais do turismo que tiverem interesse e especialidade na venda desse tipo de produto podem entrar em contato com a Ponta da Piteira e ver mais detalhes no site do hotel: www.pontadapiteira.com.br
Mais informações: (48) 3356-0232

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED