Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Hotelaria
Hotel Golden Dolphin Supreme será o primeiro da rede a oferecer o sistema Fractional
Imagem do Artigo: Hotel Golden Dolphin Supreme será o primeiro da rede a oferecer o sistema Fractional

Na quinta-feira, dia 10 de março, o Grupo Golden Dolphin fará o lançamento da segunda torre do Hotel Golden Dolphin Supreme, localizado em Caldas Novas, região turística do estado de Goiás e bastante procurada por suas águas quentes. A novidade agora é que os 180 quartos serão comercializados pelo Grupo RMEX por meio do sistema Fractional, ou seja, os hóspedes poderão ter uma propriedade fracionada dos quartos, com o benefício de ter todas as comodidades oferecidas por um hotel.

“Este modelo de negócio já é tendência nos Estados Unidos e Europa há bastante tempo, e as redes hoteleiras têm percebido uma grande oportunidade em oferecer ao cliente/hóspede duas coisas que eles mais desejam: ter um propriedade de férias e ao mesmo tempo poder usufruir de todos os benefícios que um hotel pode oferecer”, afirma Vanter Junior, Sócio Diretor do Grupo Golden Dolphin.

E para que a comercialização fosse bem estruturada, o Grupo Golden Dolphin se uniu ao Grupo RMEX, com grande expertise em cotas imobiliárias, para fazer a comercialização do Fractional no mercado. “Atualmente Caldas Novas é o nono destino mais visitado do Brasil. Fizemos um estudo e a ideia de ter uma fração de um imóvel, principalmente a um valor acessível, com os benefícios de um hotel, faz parte do desejo de boa parte da população. O custo-benefício é muito grande, ainda mais porque o cliente pode trocar suas semanas através da intercambiadora RCI, com mais de 4.000 hotéis e resorts afiliados em 100 países pelo mundo”, explica Ricardo Assunção, Sócio diretor do Grupo RMEX.

Em relação às vendas, a expectativa dos dois grupos é positiva. “O turismo em Caldas Novas está seguindo na contramão da crise, e como este sistema traz valores acessíveis e com baixo custo de manutenção, acreditamos que conseguiremos fazer boas vendas até o final deste ano. ” Reforça Vanter Junior, Sócio Diretor do Grupo Golden Dolphin.

Hotel Golden Dolphin Supreme

A primeira torre do Hotel Golden Dolphin Supreme foi entregue em 01 de novembro de 2015, e possui 168 apartamentos com 816 leitos. O Hotel oferece aos hóspedes: 08 Piscinas, 04 Ofurôs de Água Termal com Cascata, 04 Piscinas de Água de Fria, sendo duas para crianças, Sauna a Vapor, Bar e lanchonete até às 23h, Restaurante, Estacionamento Rotativo Fechado e Serviço Transfer (Hotel / Centro / Hotel).

 

Hotel Golden Dolphin Supreme  – 2Torre

Lançamento: 10 de Março de 2016 

Previsão de entrega: 48 meses após o lançamento

Quantidade de quartos: 180 quartos com 872 leitos

Localização: Rua São Bento Qd. 39 Lt. 01 – R – Turista I – Caldas Novas – GO

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED