Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018
Corporativo
HRS e GBTA Foundation fazem webinar sobre auditoria de tarifas hoteleiras

A HRS e a GBTA Foundation, braço educacional e de pesquisa da Global Business Travel Association, acabam de consolidar os dados de uma pesquisa inédita e global para avaliar como os responsáveis por viagens corporativas auditam suas tarifas hoteleiras e quais os motivos pelos quais alguns programas de viagem optam por não fazê-lo.

Para discutir o assunto e apresentar os novos dados do estudo, a GBTA oferecerá um webinar gratuito em inglês e ministrado por Jeff Hillenmayer (responsável da HRS pelo departamento de Sourcing na região das Américas) e Jeanne Liu (vice-presidente de pesquisas da GBTA Foundation). O evento é patrocinado pela HRS e acontece na próxima quarta-feira (14), às 11:00 (horário de Brasília). As inscrições, feitas pelo site do evento, estão abertas e são gratuitas.

Segundo dados da primeira fase da pesquisa, divulgada em março de 2017, no mundo todo, tarifas fora do valor negociado elevam os custos da viagem em 11% dos cados. Os valores incorretos foram, em média, 14% mais altos do que os acordados entre o hotel e a empresa. A falta de inclusão do café da manhã na tarifa, ou com o valor mais alto do que o negociado, foi verificado em 16% das reservas analisadas.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED