Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Corporativo
IHG® torna-se a operadora de hotéis de luxo líder do Reino Unido
Imagem do Artigo: IHG® torna-se a operadora de hotéis de luxo líder do Reino Unido

A IHG® (InterContinental Hotels Group) confirmou hoje os locais de inauguração no Reino Unido para a sua marca boutique Kimpton® Hotels & Restaurants e a sua recém-lançada marca de luxo, voco™ Hotels. Este movimento segue o anúncio feito em maio de um acordo com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions), para renomear e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade no Reino Unido e um hotel em desenvolvimento. Nove dos hotéis se juntam ao portfólio de marcas da IHG hoje, tornando a companhia a principal operadora de hotéis de luxo do Reino Unido. Outros três hotéis abertos deverão ser adicionados nas próximas semanas.

Kenneth Macpherson, Diretor Executivo das Regiões da Europa, Oriente Médio, Ásia e África da IHG, comentou: “Estou muito satisfeito por poder confirmar os locais de inauguração no Reino Unido para o Kimpton® Hotels & Restaurants e a nossa nova marca de luxo, voco™ Hotels. Ao lançar essas marcas no centro da cidade e nos principais locais de destino em todo o país, ofereceremos aos nossos hóspedes uma escolha ainda maior. A expansão de nossa presença global em segmentos de luxo e luxo de alto crescimento está ganhando força, com a IHG agora sendo a principal operadora de luxo do Reino Unido”.

Kimpton Hotels & Restaurants®

A IHG lançará sua principal marca de luxo, a Kimpton Hotels & Restaurants, no Reino Unido, em Londres, Manchester, Edimburgo e Glasgow. Reconhecidos pelo seu design inovador e lúdico, e abordagem pessoal ao serviço ao hóspede, os hotéis Kimpton estarão cada um em localizações privilegiadas no centro da cidade do Reino Unido:

O bairro mais literário de Londres, Bloomsbury, será o lar do primeiro Kimpton Hotel da capital no final deste ano. Localizado na Russell Square, o icônico edifício e atualmente The Principal London, originalmente inaugurado em 1898.

Manchester está pronta para abrir seu primeiro Kimpton Hotel em 2019. Atualmente, o The Principal Manchester, o hotel ocupa as esquinas da Oxford Street e Whitworth Street, em três prédios que datam da virada do século passado.

O The Principal Edinburgh Charlotte Square, originalmente construído em 1791, tem vista para uma das mais bonitas praças com jardins da cidade, e está prestes a se tornar um Kimpton Hotel no próximo ano.

Em Glasgow, o The Principal Blythswood Square Hotel, sede da antiga Royal Scottish Automobile Association, operará com a marca Kimpton em 2019.

Isso representa um importante marco nos planos da IHG de tornar a marca Kimpton global. Ocorre logo após a assinatura do primeiro Kimpton no Japão, no distrito de Shinjuku, em Tóquio, na semana passada, bem como a assinatura de três propriedades em mercados nobres no Sudeste Asiático e na Grande China no ano passado. Também contribui para a expansão da Kimpton na Europa, com a inauguração do Kimpton® De Witt Amsterdam em 2017, a assinatura da Kimpton Paris, que deverá ser aberta em 2020, e Kimpton Frankfurt, com abertura prevista para 2023.

voco™ Hotels

A recém-lançada marca de luxo voco™ Hotels fará sua estreia em Cardiff, Reino Unido com vista para a Baía de Cardiff, o The Principal St. David’s Hotel assumirá a marca voco mais tarde este ano. Espera-se que mais Hotéis voco venham para o Reino Unido em breve, cada um vai manter a sua individualidade, mas com a garantia de uma marca global.

InterContinental® retorna para Edimburgo

InterContinental Hotels & Resorts, a maior marca de hotéis de luxo do mundo, estará de volta ao histórico Principal Edinburgh George Street. A propriedade será relançada como um InterContinental no final do próximo ano.

Hotel Indigo®

Leeds vai estrear a vibrante e estilosa marca Hotel Indigo em 2020. Cada aspecto da propriedade, atualmente o Principal Met Leeds Hotels, será inspirado em histórias da região – desde o design intrigante até ingredientes locais diferenciados em seus cardápios.

O Principal York será relançado em uma fase posterior; e o conhecido hotel De Vere Wotton House, perto de Dorking Surrey, aproveitará seu nome forte, operando sem marca como Wotton House.

O Principal Grand Central Hotel em Glasgow; o De Vere Oxford Thames, e o The Principal Oxford Spires Hotel devem se unir ao portfólio da IHG no terceiro trimestre de 2018.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED