Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Feiras & Eventos
Liga Turismo e MMTGapnet terão corredor exclusivo no Festival JPA
Imagem do Artigo: Liga Turismo e MMTGapnet terão corredor exclusivo no Festival JPA

A MMTGapnet retorna ao Festival do Turismo de João Pessoa este ano com mais força e uma parceria que irá ampliar a sua participação no evento. A operadora uniu forças com a Liga Turismo e irão participar do Festival com um corredor exclusivo. A novidade reforçará ainda mais os seus produtos e a Serra Gaúcha ocupará pelo menos 50% do espaço reservado.

“Estamos muito felizes em participar pelo segundo ano consecutivo desse grande evento e sabemos do profissionalismo como é conduzido. O Nordeste do Brasil tem trazido ótimos resultados para nós e temos certeza que essa importante feira irá consolidar ainda mais nossa presença na região. Também queremos reforçar a importância de poder contar com excelentes parceiros comerciais que estarão presentes, como a Liga Turismo da Serra Gaúcha que divide a vila conosco, além do Visit Orlando, Sea World, Universal Orlando , Perú, Chile e Costa Rica”, diz Jorge Souza, diretor de Marketing da MMTGapnet.

Na edição do ano passado Jorge Souza já antecipava a intenção da operadora de retornar ao Festival ocupando um stand maior, pois, segundo ele, “realmente vale a pena” estar presente em um evento que tem crescido em nível nacional, com a participação maior dos profissionais do turismo, principalmente, do Nordeste.

A MMTGapnet ocupou na 4ª edição da feira, em 2014, um corredor exclusivo de 112 metros quadrados, junto com outros 10 fornecedores. O espaço incluía sala de capacitação, lounge e balcões individuais, que foram ocupados pelos parceiros e com resultados bastante positivos.

O 5º Festival JPA será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED