Terça-feira, 20 de Novembro de 2018
Destinos
Madrid, Destino 7 Estrelas
Imagem do Artigo: Madrid, Destino 7 Estrelas

Na última quarta-feira, 7/11, a Câmara de Comércio de Madrid e o Turismo de Madrid reuniram os agentes, operadores e imprensa especializada no Farol Santander, emblemático endereço no coração de São Paulo, para apresentar a campanha e a marca Madrid, Destino 7 Estrelas – La mejor tienda del mundo, que visa reforçar e consolidar a cidade no segmento luxo.

Ángel Vázquez Díaz de Tuesta, cônsul geral da Espanha em São Paulo – Foto: divulgação

O evento foi aberto por Ángel Vàzquez Diaz de Tuesta, cônsul geral da Espanha em São Paulo, seguido pelos representantes do tradicional destino europeu que apresentaram as variadas opções de entretenimento, compras, hospedagens exclusivas e gastronomia, e contou ainda com a presença de importantes nomes de entidades brasileiras do setor como Braztoa, Abracorp, Abav e BLTA.

De acordo com Francisco Orjales, diretor da Câmara de Comércio de Madrid no Brasil, “Madrid é uma das cidades mais luxuosas da Europa e tem se consolidado como porta de entrada dos brasileiros no continente”.

No último levantamento, feito em 2017, a Espanha registrou 82 milhões de turistas, sendo que 468 mil são do Brasil. Em Madrid, o número de visitantes brasileiros registrados é de mais de 149 mil.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED