Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Trade
Maior simulador de paraquedismo indoor do mundo inaugura unidade em São Paulo
Imagem do Artigo: Maior simulador de paraquedismo indoor do mundo inaugura unidade em São Paulo

Parece ficção, mas é realidade: com a chegada da iFLY ao Brasil, o sonho de voar está ao alcance de todos. A empresa americana, que opera o maior simulador de paraquedismo indoor do mundo, inaugurou no dia 23 de fevereiro uma unidade em Brasília, e nodia 14 de abril, foi a vez de São Paulo lançar sua operação, as primeiras da América Latina.

A partir de agora, pessoas de todas as idades podem ter a incrível experiência que é fazer o voo livre, em um local seguro, confortável e divertido. Isto só é possível graças às maravilhas da engenharia, que replica em um túnel de ar as condições que permitem que as pessoas voem, literalmente.

Quem detém e opera esta tecnologia é a iFLY Holdings LLC, líder mundial em design, manufatura, vendas e operação de sistemas de túneis de vento verticais. Sob marcas como iFLY, SkyVenture e Airkix, a companhia já permitiu que cerca de 8 milhões de pessoas voassem em suas operações ao redor do mundo.

As duas unidades do Brasil foram construídas para abrigar estes novos centros de entretenimento. O projeto obedece ao padrão americano, tanto em termos de arquitetura quanto de visual. E contam com um túnel de vento de 13,5 pés de diâmetro médio (cerca de 4 metros), alimentado por dois motores elétricos limpos e silenciosos, com potência de 600 HPs e com um sistema de recirculação de ar para controlar o ambiente de voo.

Ao chegar no local, os clientes assistem a um vídeo e fazem uma aula de treinamento teórico dada pelos instrutores da iFLY, a fim de se prepararem para a experiência do voo. Em seguida, são equipados com todos os apetrechos necessários para fazer a atividade com total segurança, incluindo óculos de proteção, capacete e macacão; depois, com o instrutor ao lado, embarcam na câmara de voo, onde aprendem a controlar seus corpos no ar e experimentar esta sensação de liberdade.

Para fazer o voo, os clientes contam com vários pacotes: individual, familiar, grupos de amigos, escolas etc. Profissionais de paraquedismo, membros das forças armadas e grupos especiais das polícias civil, militar e federal também têm utilizado as instalações da iFLY pelo mundo para fazer treinamentos, bem como clientes corporativos, em busca de práticas inovadoras e únicas de treinamento motivacional para suas equipes. Empresas ainda usam a atividade como forma de surpreender seus clientes com uma experiência única.

Todos os pacotes de voo incluem treinamento, equipamentos de voo e voo acompanhado por um instrutor certificado pela IBA – International Bodyflight Association, instituição internacional que regula e estabelece padrões mundiais de treinamento e segurança para operação dos túneis. Vale dizer que todos os instrutores da iFLY atingem ou ultrapassam os padrões exigidos pela IBA.

“Estamos muito felizes em trazer esta experiência de voo para o Brasil”, comenta Fabio Diniz, sócio e Presidente da iFLY Brasil e América Latina, que é membro da equipe brasileira de paraquedismo profissional e 13 vezes campeão brasileiro, além de ser um apaixonado pela atividade. “Assistir pessoas voarem pela primeira vez é uma experiência transformadora para elas, e incrível para cada um de nós que contribui para que esse sonho se torne real”, faz coro Manoel Damasceno, paraquedista profissional, sócio e Vice-Presidente da empresa. Os dois assumem o comando da iFLY na América Latina.

Serviço:

iFLY São Paulo
Av das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros
Telefone: (11)3031-0491

iFLY Brasília
SCES Trecho 02, conjunto 35
Tel: (61) 4042-1904

Horário de funcionamento:
Segunda a quinta, das 10h00 às 22h00
Sexta a domingo, das 9h00 às 22h00

Preços a partir de R$ 249,00 (pacote Asas Básicos de 2 voos para 1 pessoa).
Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes.
*preços sujeitos a alteração; sugerimos confirmar antes de agendar.

Para adquirir pacotes e agendar o voo, basta acessar o site:
www.iflybrasil.com.br

As unidades têm estacionamento próprio gratuito e acesso para portadores de necessidades especiais.

Obs:
– O voo pode ser feito por pessoas de todas as idades a partir dos 3 anos.
– O limite de peso para voar é até 113 kg
– Pessoas com problemas nos ombros, costas ou pescoço devem consultar o médico antes de praticar o voo

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED