Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
People
Marriott anuncia novo presidente para a região do Caribe e América Latina
Imagem do Artigo: Marriott anuncia novo presidente para a região do Caribe e América Latina

Com planos de expandir para 100 hotéis este ano e acrescentar mais 50 até 2017, a Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) nomeou Tim Sheldon como Presidente de sua região do Caribe e América Latina (CALA). Sheldon, que hoje atua como Diretor Global de Operações da empresa, começará em sua nova função em junho. O presidente anterior da região, Craig S. Smith, voltará a Hong Kong para ser Presidente e Diretor Gerente da região Ásia-Pacífico da Marriott, onde foi anteriormente Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações.

Sheldon aproveitará a rápida expansão regional da empresa para impulsionar a excelência operacional em parceria com os proprietários e franqueados da empresa.

“Esperamos ter um crescimento ainda mais entusiasmador no Caribe e na América Latina”, disse Arne Sorenson, Presidente e Diretor Executivo da Marriott International. “A experiência de branding que Tim possui e o seu comprovado histórico de sucesso na construção de organizações operacionais ajudarão a alavancar a nossa rápida expansão na região com um desempenho cada vez mais forte”.

“Estou entusiasmado para me unir à equipe da região CALA e ansioso para fazer crescer o forte portfólio de marcas da empresa em toda a região”, disse Sheldon. “Vemos uma grande oportunidade de desenvolvimento em mercados estabelecidos e emergentes, e estamos agressivamente promovendo viagens tanto para, como no interior do Caribe e América Latina. A região é muito dinâmica e eu estou empenhado em criar oportunidades para os nossos associados e garantir que os nossos hotéis ofereçam excepcionais experiências aos hóspedes e que proporcionemos o máximo de valor aos nossos proprietários e franqueados”.

Sob a liderança de Sheldon como Diretor Global de Operações, a empresa lançou com sucesso o GuestVoice, uma nova ferramenta de monitoramento da satisfação global dos hóspedes, e lançou o check-in e check-out móvel, o primeiro do setor. Sheldon foi anteriormente Vice-Presidente Executivo de Gestão Global de Marca e Operações de Hotelaria, onde foi responsável pela supervisão de cerca de 500 hotéis, e também atuou como Vice-Presidente Sênior e Gerente de Marca para o portfólio de Serviços Limitados e Estadia Prolongada da empresa, liderando a entrada da Marriott no espaço de estadia prolongada e nível de preços médios.

A Marriott International agora está representada no Caribe e América Latina com 94 hotéis em 24 países e territórios, que oferecem mais de 24.500 apartamentos de nove marcas de hospedagem: The Ritz-Carlton e JW Marriott Hotels & Resorts no nível luxo; Marriott Hotels & Resorts, a marca principal da Marriott International; Renaissance Hotels e Autograph Collection na categoria estilo de vida; Courtyard by Marriott e Fairfield Inn no nível de preços médios; e Marriott Executive Apartments e Residence Inn by Marriott na categoria de estadia prolongada. Além disso, a Marriott Vacation Club International, a divisão de propriedade compartilhada da Marriott, oferece três resorts em dois países

site www.marriott.com

 

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED