Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
Hotelaria
Marriott São Paulo Airport Hotel apresenta novo centro de convenções
Imagem do Artigo: Marriott São Paulo Airport Hotel apresenta novo centro de convenções

O Marriott São Paulo Airport Hotel apresenta no próximo dia 1º de abril seu novo Centro de Convenções. Com investimento de R$ 2 milhões, o retrofit do espaço, realizado em apenas 2 meses, foi idealizado pela arquiteta Catherine Moro e conta com tecnologia alinhada ao conforto e inovação.

 

Todas as 16 salas do hotel foram reestruturadas e possuem sistema de automação, janelas antirruídos, pisos especiais, acabamentos diferenciados, mobiliário Italiano, equipamentos de áudio visual de última geração, sem fio, fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais – empresa parceira do Hotel – além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins.

 

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o resultado. Foi um trabalho meticuloso, com extremo cuidado aos detalhes e funcionalidades. Temos certeza que os clientes aprovarão as mudanças e que o Centro de Convenções será referência para eventos na Grande São Paulo”, afirma João Paulo Berger, Gerente Geral.

 

“Todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. Com este objetivo, seguimos também com conceitoMeetings Imagined’, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos”, complementa Aline Rubbo, Gerente Comercial do empreendimento.

 

Segundo estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover.  A plataforma Meetings Imagined ajuda aos organizadores de qualquer reunião ou evento a desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.

 

Sobre o Marriott São Paulo Airport

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. Em 2013 o hotel pertencente ao Grupo Deville completou 20 anos de existência. Com 316 apartamentos, incluindo 10 suítes, o hotel é especializado no atendimento a hóspedes executivos e possui o Executive Floor, espaço criado para atender com exclusividade os hóspedes mais exigentes em um andar com 29 luxuosos apartamentos, uma suíte presidencial e uma suíte executiva. A propriedade se destaca por possuir 16 salas de convenções, que acomodam todo tipo de evento – social ou empresarial –, desde pequenas reuniões, congressos, convenções, seminários e banquetes até casamentos e bodas. Para mais informações e reservas, acessewww.marriott.com.br/saoap.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED