Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Hotelaria
Marriott São Paulo Airport inaugura Centro de Eventos
Imagem do Artigo: Marriott São Paulo Airport inaugura Centro de Eventos

Na última sexta-feira foi inaugurado o novo Centro de Convenções do ‪#‎MarriottSãoPauloAiportHotel‬ . Além da elegância dos convidados, o evento estava impecável na infraestrutura de cenário, som e imagem produzidos pela ‪#‎R1‬, no farto e delicioso buffet e nas atrações: Michael Jackson e Elvis Presley, alinhados com o tema Cassino do evento.

A forma como foi conduzida a apresentação dos formatos e características das salas também chamou a atenção. Através de uma cartela os convidados foram estimulados a conhecer os espaços e pegar um adesivo com o nome de cada ambiente, preenchendo uma cartela que participarei do sorteio de passagens aéreas da Avianca e Qatar, e hospedagens.

Entre as novidades dos Centro de Convenções, está também o Energy Meetings by Marriott conceito que visa proporcionar aos participantes dos eventos a oportunidade de recarregar suas energias através de experiências únicas que despertarão corpo e mente através de intervalos para chás ou batidas naturais, mini sessões de massagem ou reflexologia, terapia de aromas, música energizante e muitas outras opções.

Com investimento de R$ 2 milhões e duração de 2 meses, o retrofit foi idealizado pela arquiteta Catherine Moro e teve como objetivo atender às exigências de transformação do público de eventos, principalmente pelo fato do hotel ser referência nesse segmento na região.

O projeto inovador e arrojado conta com um pergolado com vista para a piscina e jardins, além de cada uma das 16 salas ser contemplada com design capaz de estimular o usuário com cores, texturas e mobiliários diferenciados, acompanhando as mais novas tendências de mercado. Todos os espaços possuem automação via aplicativo, possibilitando variadas cenas, intensidades de iluminação, sons, multimídia e ainda total interação com o usuário.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED