Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Trade
Marrocos desembarca em Gramado através da Royal Air Maroc
Imagem do Artigo: Marrocos desembarca em Gramado através da Royal Air Maroc

Em ano de recessão as boas notícias trazidas de São Paulo pela diretora Marta Rossi são comemoradas pela organização do FESTURIS GRAMADO – Feira Internacional de Turismo. Em reunião com Mehdi El Yaalaqui, diretor da ROYAL AIR MAROC e José Azzolini, gerente de Vendas, realizada esta semana, foi confirmada a participação da aérea no FESTURIS.

A Royal Air Maroc, mais conhecida por RAM, é a companhia aérea nacional de Marrocos e tem sede na cidade de Casablanca. A CIA opera voos internacionais com destinos como África, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Seu principal centro de operação é o Aeroporto Internacional Mohammed V (CMN), em Casablanca. A Royal Air Maroc é membro da Arab Air Carriers Organization.

O FESTURIS – Na última edição, em 2015, a feira de Turismo em Gramado reuniu representantes de destinos de todos os continentes do globo com impacto de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense. Em 2016, o evento ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra Park. Maiores informações pelo site www.festurisgramado.com.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED