Trade
Ministro do Turismo, Marx Beltrão, abrirá o FESTURIS 2016 em Gramado
Imagem do Artigo: Ministro  do Turismo, Marx Beltrão, abrirá o FESTURIS 2016 em Gramado

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 24, a confirmação da presença do Ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, na Solenidade de Abertura do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 3 a 6 de novembro.

Marx assumiu a pasta no início do mês de outubro. “O Ministério do Turismo não poderia estar de fora dessa importante feira que é o FESTURIS Gramado. Os resultados obtidos na edição do ano passado – 14 mil participantes e R$ 220 milhões de negócios gerados – não deixam dúvidas de que esse é um espaço importante para promoção do país. Estaremos juntos aqui, nesses quatro dias de evento, trabalhando para manter o Brasil na lista de desejo de turistas nacionais e internacionais”, destaca o ministro.

O Ministério do Turismo atuará de forma contundente dentro da feira de negócios, através de capacitações. O Departamento de Ordenamento do Turismo (DEOTur), promoverá no dia 4 de novembro, o seminário “Enoturismo no Brasil: Potencial e Oportunidades de Desenvolvimento”. O objetivo da ação é criar um ambiente favorável de discussões, em que agentes governamentais, empresários e especialistas discutirão sobre experiências, desafios e oportunidades do enoturismo em nosso país.

Referência em evento de negócios do trade turístico na América Latina, a Feira Internacional de Turismo terá a sua 28ª edição. É uma excelente oportunidade de divulgação de destinos, produtos, intercâmbio de experiências e de oportunidades de negócios. O FESTURIS 2016 será realizado nos dias 04 e 05 de novembro e contará com a presença de profissionais de viagens e turismo empresários, delegações oficiais e do Ministério do Turismo (MTur).

Inscrições, informações e programação completa pelo site: www.festurisgramado.com.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED