Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Trade
MSC Cruzeiros divulga novidades na 38ª AVIESP
Imagem do Artigo: MSC Cruzeiros divulga novidades na 38ª AVIESP

By Rose de Almeida

O sucesso da temporada 2014/2015 e a importância do mercado brasileiro para a MSC Cruzeiros motivaram a armadora italiana a adotar uma nova estratégia para 2015/2016, quando a empresa será a única a aumentar a oferta de cruzeiros no Brasil. Com a vinda de quatro navios para o país, um a mais do que na atual temporada, e outro para a Argentina, a oferta de cabines será de 125.000, o que representa um aumento de aproximadamente 17% com relação à temporada 2014/2015 na América do Sul. Os agentes de viagens poderão conferir estas novidades no estande da MSC na 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que ocorre dias 10 e 11, no Expo Dom Pedro, em Campinas. As inscrições podem ser feitas no local gratuitamente, apresentando o cartão de visitas.

No período 2015/2016, o MSC Splendida virá ao Brasil pela primeira vez e realizará um total de 22 roteiros, sendo 14 viagens de sete noites para o nordeste e oito minicruzeiros pelo sudeste. Irmão gêmeo do MSC Preziosa, ele será o maior transatlântico a navegar pelo país e trará, após três temporadas de enorme sucesso, o exclusivo MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um navio, dedicado aos hóspedes que buscam serviços diferenciados, com mais conforto e privacidade.

O MSC Lirica e o MSC Armonia também virão ao país, totalmente revitalizados, com 200 cabines adicionais cada, além de novas e modernas áreas comuns. O MSC Armonia fará 33 roteiros de três a quatro noites pelas paradisíacas ilhas e praias tropicais do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo. Já o novo MSC Lirica, virá ao porto do Rio de Janeiro para realizar seis cruzeiros de seis noites para o nordeste e seis de oito noites para a América do Sul, além de quatro minicruzeiros. Finalmente, o MSC Magnifica, navio que foi sucesso nas temporadas 2013/2014 no Brasil e 2014/2015 na Argentina, retornará ao continente sul-americano para realizar rotas com destino ao Uruguai e à Argentina, partindo do porto de Santos. O luxuoso MSC Poesia também estará na América do Sul, com doze roteiros de oito e nove noites, partindo da Argentina, com destino ao Uruguai e ao litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além dos roteiros pelo continente sul-americano, a partir de outubro deste ano, os cinco transatlânticos realizarão as MSC Grand Voyages, que oferecerão aos hóspedes a oportunidade de visitar diferentes cidades da Europa e da América do Sul., as mais variadas opções de entretenimento nos cassinos, nas piscinas, nos bares e no teatro, além do melhor da culinária internacional nos belos restaurantes disponíveis em cada uma das embarcações da companhia.

O primeiro transatlântico a deixar o velho continente com destino ao Brasil será o MSC Armonia, no dia 24/10, para um roteiro de 20 noites partindo do porto de La Spezia, terra de lindas vias e antigas igrejas dos séculos XIII e XVI, rumo ao porto de Santos. Os navios MSC Lirica e MSC Splendida partirão nos dias 4 e 18/11, respectivamente, da cidade de Gênova, comuna italiana que abriga lugares considerados Patrimônios da Humanidade segundo a Unesco, como a Catedral de Genova. O MSC Magnifica, por sua vez, sairá da romântica Veneza, ao nordeste da Itália, no dia 29/11, e chegará a Santos no dia 20/12. Com destino à Argentina, o MSC Poesia fará uma Grand Voyage que também partirá da histórica Veneza, no dia 21/11.

“Além dos roteiros pela América do Sul, oferecemos incríveis viagens, em variados períodos do ano, aos hóspedes que desejam conhecer a riqueza histórica, cultural e arquitetônica da Europa, o fascinante Sul da África, as belezas naturais das paradisíacas ilhas do Caribe e Antilhas, e os Emirados e Omã, com destinos exóticos e futuristas. Essas são excelentes oportunidades para quem quer visitar belíssimos destinos internacionais com muito conforto, a um custo bastante competitivo”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Cruzeiros Internacionais

Na temporada de verão do Mediterrâneo, que começará em abril e terá saídas até o mês de novembro, estarão presentes os belíssimos MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Musica, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Armonia. No Mediterrâneo oriental, os roteiros terão de 7 a 14 noites e entre os destinos visitados estarão a Itália, Grécia, Croácia, Turquia e Montenegro. Já os roteiros pelo Mediterrâneo Ocidental, incluirão as históricas Itália, França, Espanha e Malta.

No Norte da Europa, a temporada terá uma grande novidade, com a presença, pela primeira vez, do MSC Splendida, que proporcionará aos hóspedes roteiros de 11 a 14 noites pelos encantadores Fiordes Noruegueses, pelas singulares Escócia, Islândia e Irlanda, e pelo Canal da Mancha. Navegarão pela região também, o MSC Orchestra e o MSC Sinfonia, que estará revitalizado com 200 novas cabines e áreas comuns renovadas. Os dois navios farão roteiros de até 7 noites, partindo da Alemanha rumo aos Fiordes Noruegueses e Capitais Bálticas, entre os meses de maio e setembro.

Os turistas que desejarem conhecer os Emirados Árabes e Omã, poderão embarcar em viagens de 7 noites a bordo do encantador MSC Musica por destinos que mesclam luxo, designs futuristas, belíssimas paisagens e uma cultura peculiar. O navio partirá de Dubai e navegará para Abu Dhabi, Khor al Fakkan/Al Fujayrah, ambos nos Emirados Árabes Unidos, Muscat e Khasab em Omã, retornando para Dubai, onde fará uma pernoite. O transatlântico permanecerá na região entre dezembro de 2015 e março de 2016.

Outras opções de viagens encantadoras são os cruzeiros pelas belíssimas paisagens das Ilhas Canárias e pelo histórico Marrocos. Entre dezembro de 2015 e março de 2016, os cruzeiristas poderão embarcar no MSC Opera para viagens de 7 noites, partindo de Las Palmas, na Espanha, com possibilidade de pernoite em Casablanca/Marrakesh (Marrocos) ou Funchal (Ilha da Madeira/Portugal).

A MSC Cruzeiros oferece também roteiros pelo litoral do Sul da África, a bordo do luxuoso e revitalizado MSC Sinfonia. A partir de novembro deste ano, até abril de 2016, será possível realizar viagens de 4 a 11 noites, com roteiros que passam por Moçambique, Madagascar, Ilha Maurício, Namíbia e Ilha Reunion, e contemplar as belezas e a riqueza da fauna e da flora da região.

Na América do Norte, a partir de novembro, o sofisticado MSC Divina realizará roteiros de 7 a 11 noites pelo exuberante Caribe Americano e Mexicano, partindo de Miami. Outra excelente opção para os hóspedes brasileiros será o luxuoso MSC Orchestra, que marcará presença no Caribe Sul e Antilhas, com duas opções de roteiros de 7 noites, partindo de Fort de France, na ilha de Martinica. O pacote para esses cruzeiros inclui ainda passagens aéreas entre São Paulo e Fort de France, além de traslado exclusivo do aeroporto para o porto e vice-versa aos hóspedes da MSC Cruzeiros. Como grande diferencial para os brasileiros, o pacote não exige a apresentação do visto americano.

Source:: Revista Pelo Mundo – Pelo Trade

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED