Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Destinos
NYC & Company apresenta “2019: Um Ano Monumental”

A NYC & Company, organização de marketing de destino oficial da cidade de Nova York, apresentou recentemente “2019: Um Ano Monumental” para um público de 150 pessoas, entre jornalistas e profissionais de turismo. Essa nova iniciativa global de comunicação foi desenvolvida para destacar Nova York como um destino imperdível no ano que vem, quando inaugurações em larga escala serão acompanhadas da abertura de novos hotéis, restaurantes, estabelecimentos de varejo, eventos culturais e muito mais.

Em junho de 2019, a cidade vai receber também o WorldPride, sendo a primeira edição do grande evento nos Estados Unidos. A celebração LGBTQ coincide com o 50º aniversário de Stonewall, manifestação que cunhou o dia Mundial do Orgulho LGBTQ. Há um esforço promocional em apresentar 2019 como o “Ano do Orgulho” e esse empenho foi sublinhado também com um novo design, por meio do banner “Pride. Uncontained” – em tradução livre, orgulho incontido.

A coletiva de imprensa, promovida no dia 22 de junho, ocorreu no The Museum of Modern Art (MoMA) e contou com a presença do CEO e presidente da NYC & Company, Fred Dixon, e do VP de Comunicação Global, Chris Heywood. Ao lado deles, estavam Glenn D. Lowry e Sarah Suzuki, ambas diretoras do MoMA, que deram uma atualização sobre a expansão do museu, cujo lançamento está previsto para o próximo verão norte-americano (2019).

“Com uma abundância de aberturas em vários pontos da cidade e o histórico aniversário de 50 anos de Stonewall, 2019 será um ano monumental”, afirma Dixon. “Encorajamos turistas a planejar suas viagens com antecedência e incluir Nova York na relação de destinos imperdíveis do próximo ano”, ressalta.

Pela primeira vez, o WorldPride irá aos Estados Unidos, tendo NYC como a sede do evento que será realizado de 1º a 30 de junho. A campanha “Pride. Uncontained” usará cores vibrantes com o objetivo de reforçar o espírito de orgulho existente na cidade. A arte promocional também foi revelada na coletiva de imprensa.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED