Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Hotelaria
O Bom de Viajar
Imagem do Artigo: O Bom de Viajar

Esta semana, a fanpage da BHG (Brazil Hospitality Group) no Facebook, denominada “O Bom de Viajar”, atingiu a marca de 100 mil curtidas. A página tem como objetivo principal dar dicas úteis para pessoas que viajam muito a trabalho, como recomendações de aplicativos, tecnologia, restaurantes, entretenimento e outros conteúdos relevantes.

O gerente de Web da BHG, Thiago Ferrari, justifica o sucesso com a estratégia de comunicação utilizada nas mídias sociais da empresa. “Trabalhamos para incentivar o viajante de negócios com conteúdos pertinentes, como dicas de boa gastronomia, o que fazer ao soltar o nó da gravata, dicas de como preparar uma mala e de aplicativos de viagem que possam facilitar a vida das pessoas”, comentou.

Além disso, a página conta com uma estratégia promocional exclusiva para os fãs do “O Bom de Viajar”: promoção em hotéis, descontos e cupons especiais para hotéis da rede BHG, terceira maior rede hoteleira do país com as marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

“Acabamos de atingir os 100 mil fãs com um alto grau de interação e engajamento. Hoje, as redes sociais são canais muito eficientes para manter um vínculo personalizado e interativo com os clientes. Diante do sucesso, a página terá muitas novidades ainda este ano”, concluiu Thiago.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED