Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Feiras & Eventos
Osler Desouzart apresentará os cenários para planejamento estratégico na Pecuária de Corte durante a BeefExpo 2015
Imagem do Artigo: Osler Desouzart apresentará os cenários para planejamento estratégico na Pecuária de Corte durante a BeefExpo 2015

A América Latina detém 25,7% da produção mundial da carne bovina, consome 22,6% do total mundial e é responsável por 32,5% das exportações mundiais da proteína. É uma potência mundial e os prognósticos futuros indicam que acentuaremos essas posições nos próximos dez anos. A Pecuária de Corte latino-americana crescerá 17,6% na próxima década, enquanto o número de pecuaristas se reduzirá de forma notável.

Esse cenário será assunto da palestra de Osler Desouzart na BeefExpo 2015. “Como podemos tentar estar entre aqueles que se beneficiarão desse crescimento sem nos tornarmos ex-pecuaristas? Fácil, com ciência e tecnologia, aprendendo a fazer mais com menos e adotando melhorias constantes. Isso só se faz quando nos expomos ao conhecimento. Assim, quero ajudar a pensar sobre o que o futuro nos reserva e contribuir com a construção de cenários para planejamento estratégico, com dados e previsões”, reforça.

Osler Desouzart possui grande vivência no marketing internacional de carnes, tendo trabalhado para algumas das maiores indústrias brasileiras de Avicultura e Suinocultura, como diretor de comércio exterior. Na Espanha, na França e na Suíça, Osler trabalhou em posições ligadas ao mercado internacional. Atualmente, ele dirige sua própria companhia de consultoria, a OD Consulting Planejamento + Estratégia.

Sobre a BeefExpo 2015

A BeefExpo 2015 – uma visão 360o da Pecuária de Corte – é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.

A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º.

O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.

Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.

 

Serviço

Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte
Data: 21 e 22 de outubro
Local: Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention
Realização: SafewayAgro – Comunicação para o Agronegócio
Telefone: 19. 3305.2295
E-mail: contato@sspe.com.br
Hotsite: www.beefexpo.com.br
Facebook: www.facebook.com..br/beefexpo

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED