Trade
Ourominas está de visual novo
Imagem do Artigo: Ourominas está de visual novo

A Ourominas, empresa que atua no segmento de compra e venda de moedas estrangeiras e ouro, desenvolveu um novo design visual externo de suas lojas próprias, com a intenção de melhorar a comunicação da marca com o cliente. A loja, inaugurada em janeiro, no Shopping Light, Centro de São Paulo, já apresenta a nova identidade da marca e conta com uma novidade no atendimento: um colaborador haitiano para atender os imigrantes que frequentemente enviam dinheiro para seus parentes no exterior.

 

As lojas da Ourominas de São Paulo já apresentam o novo layout de fachada (a foto, ao lado, é da loja em Suzano/SP) e até o primeiro semestre deste ano as lojas das demais regiões terão seu layout externo renovado. A cor vermelha foi preservada para comunicar as novas características visuais da marca, enquanto os signos, desenhos e gráficos foram reconfigurados com o objetivo de aumentar a visibilidade dos produtos oferecidos nas lojas da Ourominas.

 

“Além de melhorar a imagem da Ourominas junto ao consumidor e comunicar melhor nossos produtos, esperamos que a nova identidade visual das lojas chame a atenção do cliente, contribuindo pra que haja uma maior circulação de pessoas no interior da rede”, afirma Annelise Pettinati, diretora de marketing da Ourominas.

 

Localizada na região central da maior cidade do Hemisfério Sul e uma das mais populosas do mundo, pela qual passam milhares de pessoas diariamente, inclusive turistas, a loja do Shopping Light tem como objetivo oferecer uma variedade de produtos na área de câmbio.

 

Entre eles, está a compra e venda de moedas estrangeiras, cartões pré-pagos e envio de dinheiro via MoneyGram – uma das maiores empresas de transferência de dinheiro do mundo. Pelo sistema MoneyGram, é possível transferir dinheiro para mais de 200 países em apenas 10 minutos* (após confirmação do pagamento).

 

A unidade contará com uma logística de pré-atendimento para os clientes, que inclui aspectos como o cadastramento e digitalização de documentos, a fim de assegurar qualidade e agilidade no atendimento. Todos os atendentes atuam como agentes de câmbio, inclusive o haitiano contratado para atender o número cada vez maior de imigrantes que procuram pelo serviço de remessa de dinheiro para o exterior.

 

Com esta unidade, a Ourominas passa a contar com 12 lojas próprias, além de mais de 70 correspondentes cambiais espalhados por todo o País. A Ourominas está entre as maiores vendedoras de moedas estrangeiras online do Brasil.

 

*Sujeito ao horário de operação dos agentes de recebimento da MoneyGram e às regulamentações locais.

 

Serviço:

Ourominas – Shopping Light

Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, Loja 214 (3º Piso) – Centro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 09h às 19h e sábado das 09h às 16h.

Telefone: (11) 3259-1944

Email: atendimento.sl@ourominas.com

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED