Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Trade
Parceria do complexo IBEROSTAR Bahia com o projeto TAMAR proporciona atividades exclusivas para hóspedes
Imagem do Artigo: Parceria do complexo IBEROSTAR Bahia com o projeto TAMAR proporciona atividades exclusivas para hóspedes

Além das belas piscinas, sistema all inclusive, praia e spa para pais e crianças, os hotéis IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte ainda oferecem atividades para conscientizar e sensibilizar seus hóspedes sobre a importância da preservação do ecossistema marinho, especialmente a respeito das Tartarugas Marinhas, em uma parceria com o projeto TAMAR.

Nos meses com maior pico de nascimento das Tartarugas – entre dezembro e fevereiro – os hóspedes podem participar da soltura dos filhotes. Em datas comemorativas, como o dia Internacional da Tartaruga Marinha, 16 de junho, são realizadas exposições, jogos lúdicos com as crianças e exibição de filmes. O IBEROSTAR ainda possui um canal interno de tv, onde são exibidos filmes educativos sobre o projeto TAMAR e a conservação das Tartarugas Marinhas.

Os hóspedes também podem frequentar a central do Núcleo de Monitoramento de Tartarugas Marinhas (NMTM), que funciona como um museu e consiste num espaço educativo com painéis explicativos, réplicas de Tartarugas Marinhas em tamanho natural, dentre outros itens. Além disso, é possível obter informações sobre as diversas atividades desempenhadas pela equipe do NMTM.

Quando o grupo IBEROSTAR comprou o terreno para a construção do IBEROSTAR Bahia e Praia do Forte, se comprometeu com o monitoramento dos 14 km de área de influência direta e indireta do hotel. Para tanto, criou já em 2004 o NMTM em parceria com o projeto TAMAR.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED