Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Corporativo
Parceria entre Amadeus e IAP promove treinamento para agentes de viagens
Imagem do Artigo: Parceria entre Amadeus e IAP promove treinamento para agentes de viagens

A Amadeus, provedora de soluções de tecnologia para a indústria de viagens, e o Instituto de Academias Profissionalizantes (IAP), ONG especializada em educação e pesquisa, unem-se para a realização do projeto GTTP – Educação para o Turismo, que proporcionará treinamento educacional na área de tecnologia para estudantes universitários.

 

A ação social tem como objetivo incentivar o estudo de informática voltado para o setor de turismo e proporcionar o desenvolvimento social e sustentável no ramo de viagens. A parceria da Amadeus com o IAP, representante brasileira da Global Travel and Tourism Partnership (GTTP), quer capacitar jovens interessados em seguir carreira na área do turismo.

 

Além do material técnico necessário para o desenvolvimento do projeto, a empresa vai ensinar os treinadores a usarem a plataforma ASP – Amadeus Selling Platform. Os alunos irão aprender sobre o funcionamento de sistemas operacionais, linguagens de informática e habilidades básicas de negócios.

 

A primeira etapa do projeto, que começa em maio na Universidade de São Paulo, deve contar com 240 jovens que já estudam na área de turismo e foram indicados ao programa por professores universitários. O centro de estudos na USP será equipado com 50 computadores oferecidos pela Amadeus.

 

A segunda fase do programa ocorrerá em setembro e irá ajudar 120 jovens de baixa renda que desejam ingressar no mercado de turismo no futuro. “Na Amadeus trabalhamos diariamente para construir o futuro das viagens e, ao mesmo tempo, levamos a sério nossa responsabilidade social como empresa. Por isso, estamos muito felizes com essa parceria com o IAP que, com certeza, vai contribuir para o futuro de muitos jovens”, comemora Paulo Rezende, country manager da Amadeus Brasil.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED