Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Trade
Parceria entre Liga da Escolas de Sampa e ABAV SP leva a números recordes de turistas ao Sambódromo
Imagem do Artigo: Parceria entre Liga da Escolas de Sampa e ABAV SP leva a números recordes de turistas ao Sambódromo

By Rose de Almeida

Neste ano de 2015, pela primeira vez, o Sambódromo do Anhembi contou com um Setor de Turismo comercializado pelas agências de viagens associadas à ABAV-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens de SP) em parceria com a Liga das Escolas de Samba. No ano anterior, quando não havia esta ação, foram vendidos 440 ingressos para turistas. Já neste ano, foram 1540 ingressos, um aumento de 350%, sendo que 32,5% para turistas internacionais, com predominância de japoneses e norte-americanos.

O presidente da ABAV-SP, Constantino Karacostas, comemorou o sucesso da parceria e já projeta números ainda melhores para os próximos anos, com a possibilidade da comercialização antecipada do Carnaval 2016, via agências de viagens, tanto das arquibancadas quanto dos camarotes, mesas e cadeiras de pista. “Vamos começar a comercialização já no início do segundo semestre, o que amplia as oportunidades de negócios para as associadas e contribui com o setor como um todo, gerando ingresso de divisas e empregos”, ressalta.

Além da comodidade e da segurança de comprar seu ingresso com uma agência de viagens, os turistas presentes no Sambódromo, através das associadas ABAV-SP, receberam um kit especial com almofada, cd com os sambas enredos, capa de chuva, camiseta personalizada e outros mimos.

Compartilhe:

Apoiadores
©2018 Rent My Brain
Desenvolvido por SIXSIDED